Doramas

Misaki Sakurai (Mirei Kiritani) não namora já faz um longo tempo. Ela tem se concentrado em seu trabalho como pâtissier (confeiteiro) para eventualmente ter o seu próprio negócio. Um dia, ela é demitida do trabalho. Ela então encontra seu primeiro amor na escola secundária Chiaki Shigesaki (Shohei Miura) que convida ele para trabalhar em seu restaurante. Misaki Sakurai aceita trabalhar e morar junto com Chiaki na mesma casa. Enquanto ela vive com Chiaki, ela percebe que os dois irmãos mais novos Chiaki Toma (Shuhei Nomura) e Kanata (Kento Yamazaki) também vivem lá. Muita confusão neste dorama que é muito divertido.


Erika Shinohara (Fumi Nikaido) é uma estudante do ensino médio do primeiro ano. Enquanto conversava com suas  amigas, ela inventa uma história sobre o seu "namorado". Na realidade, Erika Shinohara não tem um namorado. As amigas de Erika começam a duvidar de sua história. Erika então vê um menino bonito na rua e tira uma foto dele de forma bem discreta. Mais tarde, ela mostra a foto para suas amigas como sendo ele o seu namorado. O garoto na foto é Kyoya Sata (Kento Yamazaki) que estuda na mesma escola que Erika. Ela vai falar com Kyoya sobre sua situação e pede a ele para fingir ser seu namorado. Mas o grande problema é que Kyouya mesmo tendo uma aparência muito bonita, ele tem um lado bem escuro.








Yu Akahane (Nana Komatsu) se muda para um dormitório após a transferência de seu pai por motivo de trabalho. Ela e Haruto Kurosaki (Kento Nakajima) também conhecido como "Demônio Negro" não se dão muito bem. Desde então, Haruto Kurosaki a trata como sua escrava. A única pessoa que é gentil com ela é Takumi (Yudai Chiba) também conhecido como "Príncipe Branco".
Neste momento, Suzune (Kaho) aparece. Ela é uma amiga de infância de ambos Haruto e Takumi. Devido a ela, a relação entre Yu, Haruto e Takumi muda.

Link aqui









Aom-am (Aom Sucharat Manaying) é uma escritora ingênua que foi enganada pela sua irmã mais velha e perdeu tudo o que possuía, incluindo sua casa. Sua irmã também enganou Aom-am com uma viagem para a Coreia, lá ela fica sem dinheiro, mas por sorte ela conseguiu pegar dinheiro emprestado de um ator chamado Mike (Mike D.Angelo) que ela conheceu durante a viagem. Com o dinheiro ela consegue voltar para a Tailândia. Em seu retorno, ela descobriu que sua casa foi comprada por Mike. Na tentativa de obter seus bens de volta, ela entrou em um casamento por contrato com Mike. A relação inicialmente de negócios entre os dois começa a se tornar mais pessoal quando eles começam a confiar e cuidar um do outro.




Kiss Me (รัก ล้น ใจ นาย แกล้ง จุ๊บ) é a sexta adaptação do drama da série de mangá "Itazura na Kiss" escrito por Kaoru Tada. O drama estrelado por Sucharat Manaying como Taliw (sendo a nossa querida Kotoko Aihara) e Pirath Nitipaisalkul como Tenten (sendo o amado Naoki Irie).

Taliw é uma menina desajeitada e bonita, tem uma queda por um gênio muito popular, Tenten um novo aluno com um QI de 200. Tenten acaba de voltar do Japão com sua família. ComoTaliw vai lidar com seus sentimentos em relação a Tenten? Às vezes, ele a trata com bondade e se preocupa com ela e outras vezes ele brinca e envergonha ela na frente de todos. Os pais de Taliw e Tenten são amigos íntimos e quando a casa de Taliw é destruída ela foi forçada a morar com Tenten. Taliw só tem sentimentos por Tenten, mas seu melhor amigo "King" se apaixonou por ela e está tentando o seu melhor para conquistar seu coração. Taliw também tem uma rival Namkang, uma garota que é mais alta, mais bonita e mais brilhante do que ela. Namkang parece ser a pessoa perfeita para Tenten. O que Taliw vai fazer com esta situação?




Hatori Matsuzaki (Mirei Kiritani) é um estudante do ensino médio. Ela tem uma queda por seu amigo de infância Rita Terasaka (Kento Yamazaki) e acredita que ele acabará por escolher ela como sua heroína, mas Rita Terasaka começa a namorar Miho Adachi (Miwako Wagatsuma). Enquanto isso, o estudante mais popular da escola, Kosuke Hiromitsu (Kentaro Sakaguchi) começa a ter interesse em Hatori Matsuzaki.
Baseado na série de manga "Hiroin Shikkaku" de Momoko Koda.








O pai de Aoi Nishimori (Ayame Gouriki) mudou-se para outro país por motivo de trabalho, mas Aoi não pretende se transferir para uma nova escola. Ela fica para trás e vive em um apartamento sozinha. Shuusei Kugayama (Kento Yamazaki)  muda-se para o apartamento ao lado de Aoi. Shusei é um estudante muito popular em sua escola e desejado por todas as alunas. Devido a um erro, cometido por Aoi o apartamento de Shuusei é destruido e até o quarto dele ficar pronto ele vai ficar morando com Aoi. No começo Aoi não gosta da situação mas com o tempo ela vai se apaixonando por Shuusei. Já ele ainda está envolvido com sua ex namorada Satsuki (Anna Ishibashi) e por isso não quer se envolver com Aio. A melhor amiga de Aio é Moe (Rei Okamoto) que era apaixonada por Shuusei, mas seu amor nunca foi correspondido, as duas não tem experiência em namorar mas vão fazer o seu melhor para não ficarem sozinhas. Essa é uma linda história de amor legendado pela Dopeka.

Link aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário