Capítulo 1: Revenge
Justin Bieber, Los Angeles, Wednesday 10th July, 2015.
Tinha acabado de chegar na sala do meu pai, teria uma reunião com ele,e logo sua secretária que eu nem faço questão de lembrar o nome disse:
— Sr.Bieber, seu pai está te esperando na sua sala, e está impaciente, o Sr está atrasado 30 minutos. — Disse ela, falando com aquela voz enjoada que ela tinha. Revirei os olhos, enquanto ela levantou e disse: — Aguarda só um minuto, irei avisar para o Jeremy que você chegou. — Na hora lembrei dos boatos que tinham sobre meu pai ter um caso com ela .
— E então, como é ter um caso com o seu chefe? — Falei, ela me encarou com ódio e foi até a sala do meu pai, do qual eu nem esperei ela avisar se eu poderia entrar ou não. Entrei, e logo cumprimentei meu pai e disse:
— É Jeremy, você não perde tempo. Já tá pegando a sua secretária peituda! A Erin não ficaria feliz com isso.
— E quem disse que ela precisa saber?
— Se você está dizendo — Respondi, dando de ombros. — E então pai, por que você me chamou para essa reunião?
— Você tem uma missão, Justin — Assim que ele disse isso, me fez ficar com raiva, afinal ele sabe que eu estou de férias.
— Não vai rolar, eu estou de férias e você sabe disso.
— Assim que você souber qual é a missão você irá aceitar na hora.
— Fala logo essa merda.
— Finalmente chegou a hora, a missão que nós sempre esperamos! Iremos investigar o Patrick Lovato
— Eu aceito!
After 2 months
Finalmente chegou o dia em que iria começar a minha vingança, e para isso teria que me aproximar da Demetria. Como seria o motorista da van dela, seria bem mais fácil fazer amizade!
Demi Lovato ,Forks, Wednesday 11th September , 2015
Acordei com o despertador tocando, fui até o chuveiro e liguei ele, sentindo a água fria entrando em contato a minha pele, o chuveiro do mini banheiro que tem aqui no porão, esse chuveiro é horrível, pois além de sair pouquíssima água, só sai água gelada. Tomei um banho rápido, lavando a cabeça. Fui até meu guarda roupa, pegando uma roupa quentinha, já que estava muito frio aqui em Forks, ou melhor, aqui é sempre frio, é muito raro fazer calor aqui. Peguei um all star branco, uma calça jeans preta e uma blusa de frio listrada branca, peguei também um casaco branco e coloquei por cima, fui até o banheiro e peguei minha pequena maleta, que continha algumas maquiagens, mas só o básico mesmo. Fiz uma maquiagem cobrindo todas as marcas de espancamento que estavam visíveis no meu rosto e bufei ao ver que ainda dava para perceber o olho roxo, dei de ombros e guardei tudo no lugar, fui até o quarto da Dallas que, diferente do meu, era enorme, muito bem decorado e luxuoso, tinha um banheiro e um closet enorme no quarto dela. Meus pais são bem de vida, moramos em uma mansão, mas mesmo com tantos quartos, eles fazem questão que eu durma no porão, fui até a sua cama e a acordei, logo que ela acordou eu disse:
— Bom dia! — Ela me olhou com desprezo,eu forcei o meu melhor sorriso e sai dali, fui até o meu “quarto”e peguei minha bolsa, olhei o horário no celular: 07:00. O escolar passava daqui a 20 minutos, fui até a mesa em que os empregados comem e vi que só estava a Marta, a governanta da casa, ela é um amor de pessoa, eu a considero uma mãe, ela é a única pessoa que me trata bem. A cumprimentei com um beijo no rosto e disse;
— Bom dia flor do dia.
— Ele fez de novo não fez? — Disse ela me olhando com pena, e logo cenas de mais uma das longas e horríveis noites passaram na minha cabeça, dei um sorriso forçado e disse:
— Não se preocupe Marta!
— Se eu pudesse eu iria impedir, eu iria te tirar dessa e lhe tornar a minha filha menina Demi, é muito triste ver o que eles fazem com você e não poder fazer nada — Uma lágrima solitária saiu e eu logo limpei ela, odeio chorar na frente das pessoas.
— Não é sua culpa — Peguei uma maçã que estava na fruteira, me despedi da marta e fui até o portão. Assim que os seguranças me viram abriram o portão para mim e então fiquei uns minutos esperando o escolar chegar, e logo chegou. Assim que me sentei no banco da frente, já que lá ninguém me incomoda, percebi que o motorista da van era um homem muito bonito, com o cabelo castanho claro, olhos cor mel e uma boca rosinha, também percebi que ele era musculoso. Aquele com certeza não é o Sr.David. Eu perguntei:
— Onde está o Sr. David?
— Ele se aposentou, estou em seu lugar agora - Disse uma voz rouca e muito bonita. - E você é?- Me virei e fiquei encarando a janela enquanto a van andava, acho que por isso eu nunca consigo arrumar amigos, eu não sou muito boa em conversar, e ás vezes as pessoas me acham muito grossa. Olhei para o lado e vi que ele me encarava, então disse:
— O que foi?
— Nada, só acho que é educado responder as pessoas!
— Ah, desculpa.... Sou Demetria Devonne Lovato, mas pode me chamar de Demi, e você é?
— Jason Mccan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário