segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A aparecia Livro 1 Cap 2

Capitulo 2 A caixa

-Sayo acorda vamos.
O que ta acontecendo, quando olha para ver quem era keiko.
-Hum o que foi keiko.
-Vamos tenho que te levar para comer.
-Ata.

Então eu me levanto da cama eu vou ate o refeitoria tinha poucas pessoa la .Keiko me colocou para sentar com um menino e depois torce minha comida.Comecei a comer e o menino começou a me olhar não sabia o que ele estava pensando de mim.
Depois que eu jantei voltei ao meu quarto, deitei na cama e dormir de novo. Quando acordo deveria ser umas 8:00 eu não tenho aula hoje .Mais quando abro a porta do quarto tem 3 caixas ,não sabia o que fazer então peguei elas e coloque em cima da minha cama.Tinha um bilhete para mim.
Xxxxx
Sayo aqui esta coisas que você vai precisar.
XXX
Uma das caixas tinha 4 uniformes na outra tinha cadernos ,lápis,cantas e outras coisa.Mais a terceira esta trancada com um cadeado.E tinha outro bilhete.
Xxxx
Quando você tiver pronta a chave ira aparecer.
Xxxx
Como assim a chave ira aparecer não entendi, mais decidir arrumar as coisa na mesa e guardar minhas roupas. Depois que arrumei tudo eu vou ate a biblioteca, vocês devem achar que por eu ter 8 anos gosto de coisa fofa de fadinha e outra coisa de menininha mais não sou muito assim mais fazer o que ne.Pego um livro de musica por que quero aprender a tocar violão.Sento em uma mesa e fico o dia interiro na biblioteca lendo o livro mais quando eu terminei deveria ser 17:00 então eu vou ate a sala de atrelaria.Tinha um homem la.
-Ola sou Sayo.
-Ola Sayo o que deseja.
Homem parecia ser bem gentil.
-Gostaria de fazer um violão.
-Hum violão Sayo.
-Sim você pode me ajudar.
-Sim você pode vim aqui as 15:00 da tarde amanha.
Eu fique tão feliz que ele pode me ajudar. Então eu volto para meu quarto toda feliz com o que tinha acontecido fique muito feliz mesmo vou tomar banho e depois vou jantar.
Depois que eu volto para meu quarto eu colocou a caixa em cima da cama e começo a olhar para ela pensando da chave. Mais como eu ia abri aquilo, eu decidi deixa aquilo de lado e me focar em outras coisas. Vou dormir agora por quer amanha tenho aulas já coloquei o despertador para despertar.
Ate amanha gente.

Recadinho: Sei que este capitula é curto mais se der certo esta semana posto o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário