sábado, 11 de janeiro de 2014

A aparecia Livro 1 O Começou de tudo

Capitulo 1 Louca eu

Ola gente meu nome é Sayo Kimi. Hoje me dia sou uma cantora e dançaria de sucesso. Só que minha estória não comesa aqui , vamos votar quando eu tinha 8 anos de idade .
Era uma tarde muito calma quando meu irmão mais velho estava tentando descansar só que des de crianças goste de cantar e de dançar. Tenho eu decidi fazer um suco só que não deu muito certo. Quando minha mãe chegou à sozinha estava uma bagunça tinha suco para todo o lado da casa. Mais isso não é tão importante.Depois que minha mãe ficou brava comigo, fui brincar com as meninas da minha rua.E a partir da minha vida mudou . Começamos a brincar só que quando eu ai falar que eu queria ser cantora. Minha mãe me interrompeu  e começa a me levar para casa, ela estava uma fera mais não tinha ideia do que era . Quando chegamos em casa foi onde tudo começou.
-Sayo você vai ter que ir para um lugar e ficara um tempo, não me pergunte por que você vai para la.Só vai
.
Eu não sabia para onde eu estava indo ela arrumou minhas malas me colocou no carro junto com meu pai e ele me levou para aquele lugar. Quando eu cheguei la parecia uma prisão . Uma mulher me recebeu. E me levou para um quarto onde tinha uma cama uma mesa bem suja e tinha um banheiro também sujo. Na hora eu não tinha entendo nada e aposto que vocês também. Que uma menina 8 anos estava fazendo naquele lugar.A mulher me colocou no quarto e trancou a porta.Como todo mundo foi um pouco atrevida fui mexendo em tudo o guarda-roupa esta imundo , eu não sabia mesmo o que estava fazendo la . Mais decidi limpar tudo aquele quarto.
Tinha um balde e um pano no banheiro então , pegue água no banheiro e comecei a limpa tudo o quarto coloquei minha roupa o no guarda-roupa e de pois fui limpa o banheiro eu devo ter acabado de limpa tudo de veria ser umas  17:30 ou mais porque chegue este lugar umas 14:15 então trabalhei bem rápido mais quando eu terminei de limpa uma outra mulher veio falar comigo.
-Ola você é Sayo não é?
-Sim sou que eu estou fazendo aqui.
A mulher me olhou estranho. E me pergunto uma coisa meia estranha.
-Sayo você é louca.
-Eu não por que.
-Porque aqui é um manicômio.
Quando ouvi isto eu comecei a chorar muito.
-Sayo você esta bem.
-Não, eu sou loca, porque minha mãe me colocou aqui.
-Eu não sei Sayo mais eu troce a lista de coisa que você fazer aqui.
Na lista tinha muitas coisas.
 XXXXX Lista.
Manter o quarto limpo e organizado.
Lavar suas próprias roupas.
Cuidar bem dos materiais da escola.
Tirar boas notas.
Não falar com os meninos no período de aulas.

O que pode usa e não pode usa.
A biblioteca pode.
Só pode usa a lavanderia nos sábados.
Não pode usa a quadra de esporte por que só os meninos podem.
O estúdio de dança não pode ser usado ( só se tiver permissão) a sala de musica a mesma coisa.
O que pode usa o ateliê de moda e nada mais.

Recado.
Sua lista esta assim por quanto se violar alguma norma a sua lista ira mudar.
XXXXXX
Nossa que lista é esta.
-Mais como você se chama .
-Eu me chamo Keiko, da aqui a pouco  venho te buscar para ir para o refeitório.
-Sim.
Depois Keiko fui embora tomar banho. E, pois eu deite na cama e acabei dormindo.

Recadinho: Ola gente eu sei que não parece um romance mais o romance a aparecer so vamos colher Sayo um pouco....


2 comentários: