quinta-feira, 27 de março de 2014

Amor impossível 3

Capitulo 3

Ontem depois da quela sena constrangedora minha com aquele fantasma eu só tenho pensado como aquilo podia sor tao bem na minha cabeça, eu sempre me achei meia fora dos padrões da sociedade, mas aquilo era demais ate para mim. Quando meu pai chegou eu fui para meu quarto, mas não vi mais Nomura nesse dia, então veio esses pensamentos estranhos de como seria fazer todas essas coisas de casal com ele, imaginava nos dois juntos aqui no meu quarto e adormeci com esses pensamentos pervertidos.
-Acorde minha Yumi. - e senti algo frio encostar no meu rosto.
-Que horas são? - disse meio desnorteada e quando abro meus olhos Nomura estava na minha frente literalmente flutuando em cima da minha cama. - voce poderia me acordar de um jeito mais normal...
- se acostume com a não normalidade. - ele deu um sorriso e começou a descer e ficou em cima de mim. - você é tao linda.- e deu um beijo em minha testa e saiu de cima de mim.
-Você e esses beijos na testa... - eu levantei também e fui pegar uma roupa para tomar um banho
- gostaria de algo mais intimo? - ele se aproximou por trás me abraçou e começou a beijar meu pescoço.
-Isso... é tao bom...- me deu arrepios.
- quer mais? - e deu um ultimo beijo em meu pescoço.
-Não me pergunte essas coisas. - eu pequei suas mãos e as soltei saindo de seus braços. - só faça. - fiquei nas pontas dos pés e o beijei e foi o beijo mais intenso que eu ja tinha dado.
-Inaceitável você ter me beijado primeiro. - ele deu um sorriso. - eu ia fazer em um lugar mais romântico.
- desculpe... - e me afastei
- não tudo bem... - ele me puxou de volta para seus braços. - eu gostei. - e nos beijamos novamente.
Eu ainda não perdoo minha barriga por ter roncado tao alto no memento que estávamos em cima da minha cama e prestes a fazer algo mais, na hora ele parou e me obrigou a comer, fantasmas são tao diferentes de garotos vivos...
- Eu quero continuar... - eu disse comendo um sanduíche.
- nos vamos. - e deu um lindo sorriso para mim.
- acabei... - quando pensei no que íamos fazer eu fiquei tao nervosa, nunca tinha feito isso.- eu preciso de um cigarro antes...
Eu cheguei nos fundos sentei escorada na parede e acendi um cigarro e depois de alguns segundos eu ja estava calma novamente, eu fiquei um pouco confusa eu queria muito fazer isso, mesmo que com um fantasma, mas no fundo eu ainda não estaria pronta talvez...
- Tudo bem se você não esta pronta Yumi. - ele me disse sentando do meu lado e dando um sorriso.
- Eu acho que não estou segura disso ainda, mesmo querendo tanto... - eu olhei nos olhos dele. - talvez seja porque eu ainda não me sinta totalmente segura a respeito de você Nomura, nós mal conhecemos um ao outro.
-O que você quer saber sobre mim?
- quero saber o máximo que quiser me contar, - eu coloquei a mão sobre seu rosto gelado. - Me conte sua historia Nomura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário