quinta-feira, 6 de março de 2014

Amor Impossível


Capitulo 1

Eu tinha  me mudado para uma casa velha depois de meu pai ter a herdado um tempo atrás, nos decidimos nos mudar para la já que nos vivíamos de alguém, a primeira vista era uma típica casa japonesa antiga e tinha ate mesmo um templo nos fundo eu a achei bem aconchegando e era numa boa vizinhança. Eu estava sentada nos fundos da casa, pensando o que eu faria da minha vida daqui pra frente já que tinha acabado o ensino médio e ainda não sabia o que eu queria fazer da minha vida, meu pai não estava em casa então fumei um cigarro para esquecer tudo aquilo.
- Porque uma garota tão linda estaria fumando... – era uma voz calma e eu não sabia de onde vinha e porque estava me observando.
- quem esta ai? – eu disse assustada me levantando rapidamente.
- Consegue me ouvir... – parecia estar mais próximo de mim, mas eu não via nada e ficou frio de repente.
- Porque não conseguiria apareça. – disso com medo que realmente aparecesse alguém. – essa é minha casa o que faz aqui?
- e minha casa também eu moro aqui a setenta anos. – e escutei uma risada após essa frase e me pareceu muito assustador.
- apareça.
- Bu! – e quando olhei  levei um susto e ali estava um garoto pálido e estava sorrindo para mim, ele era bonito.
- Quem é você? – ele não parecia que iria me machucar,mas eu estava tremendo.
- Como posso dizer isso sem assusta la, ou mata la de medo... – e deu uma risada, ela me dava calafrios. – Vocês nos chamam de fantasmas, alma penada, como preferir.
- fantasma não existe. – disse com cara de deboche
- como explica isso. – e ele quando colocou sua mão sobre meu rosto, ela simplesmente atravessou.
Eu estava apavorada e com os olhos arregalados eu queria gritar mais não conseguia foi quando ele colocou sua mão fria na minha cabeça e disse.
- Não fique assim assustada eu não poderia machucar nem se eu quisesse e não posso já que é contra as regras. – então após isso ele passou a mão em meu rosto, mas dessa vez ela não atravessou por dentro de mim, mas sim apenas deu um pequeno frio onde ela encostou.
- Você é tão gelado...
– o que você queria tão tenho um corpo para ser quente, eu consigo te encostar porque eu trenei isso por muito tempo... – ele me olhava admirado. – fazia tanto tempo que eu não conversava com uma pessoa viva, ninguém me vê ou ouve.
- eu também não sei  porque... – eu acendi outro cigarro precisava me acalmar.
- Você... é especial, eu ouvi dizer que somente o amor verdadeiro poderia fazer um fantasma falar com humanos e poder se visto por eles... – ele se aproximou de mim. – parece que isso é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário