quinta-feira, 20 de março de 2014

As Guardiãs Livro 1 Guardian do ar Cap 4

Capitulo 4 O treinamento.

Hoje é o primeiro dia de treinamento de Toshimi ela já foi a escola esta indo trenar com o anjo,como será que Toshimi vai se sair porque ela é bem tímida e não é muito boa em esportes.Como o anjo disse uma guardian não pode só contar com seus poderes mais sim com suas habilidade.Mas Toshimi já esta bem perto do templo quanto mais ela se aproxima dele fica mais nervosa será que ela vai conseguir se concentra no treinamento.
Quando ela chega no templo o anjo esta esperando ela com um muito de acessórios de luta.
Toshimi:Para o que são esta coisa.

Anjo:Você sabe lutar.
Toshimi:Não,porque vou ter que aprender a lutar.
Anjo:Sim porque você achou que quando você se transformasse suas habilidade de luta apareceria.
Toshimi:Sim eu achei.
Anjo:Mais isso não é uma historia com um final feliz,que você mata o mostro e fica tudo bem.Toshimi isso é a vida real e não um desenho. 
Toshimi:Sim eu entendo mais tenho uma pergunta.Alem das outras guardiãs que eu tenho que achar tem mais alguma coisa que eu tenho que achar.
O anjo olhou para Toshimi e deu uma carta, na carta tinha quatro desenhos Toshimi não entendo muito bem.
Anjo:Este desenhos representa a chave do destino.
Toshimi:Mais o que é chave do destino.
Anjo:A chave do destino é o elemento mais forte do mundo,ela é capas de mudar o destino do mundo.Quando o Anjo Milenar crio a chave ele também crio As Guardiãs para proteger a chave,só que na ultima batalha o Anjo Milenar quebro a chave em quatro pedaço e laçou no mundo para que o Mestre das Sombras não apega se a chave.
Toshimi ficou surpresa com a historia mais não só não tinha entendido uma coisa então e resolveu perguntar.
Toshimi:Por que o mestre das sombras usa uma capa e um capuz.
Anjo:Isso é simples o mestre das sombra também é uma pessoa comum com eu e  você.Ae você também vai ter que descobrir a verdadeira identidade do mestre das sombras.
Toshimi ficou preocupa ela tem que achar as outras guardiãs também achar a chave do destino e revelar a verdadeira identidade do mestre das sombras tem os treinos e a escola ela não pode contar nada para ninguém nossa é muita coisa para uma menininha será que ela vai dar conta mesmo.Mais vamos voltar a historia.
Anjo:Vamos começar a treinar.Hoje você ira correr ate o outro lado da cidade e voltar.
Toshimi:Você esta louco vou demora muito,no mínimo umas seis horas.
Anjo:Eu sei então vamos troque de roupa logo e comece correr,vamos.
Toshimi esta em desespero como uma garota que não se da bem na educação física vai se dar bem em uma corrida de seis horas ou mais coitadinha.
Anjo:Vamos se arrumasse logo.
Toshimi:Você vai comigo.
Anjo:Sim vou correr junto com você.
Toshimi:Posso perguntar uma coisa.
Anjo:Claro
Toshimi:Por que eu tenho que corre.
Anjo:Isso é para você ficar mais rápida e suas pernas ficarem mais fortes.
Toshimi ficava cada vez mais com medo,mais decidiu vestir a roupa que troce,colocou o tênis e começou a correi ela saio uma animação mais quando ela virou a esquina sua motivação tinha acabado ela não aguentava mais correr.
Anjo:Vamos é assim que você quer se tonar uma guardian.
Toshimi:E  u  n ã  o  te nho ma is  Fo     le  go.
Anjo:Vamos vamos.Lembre-se que uma guardian nunca depende de seus poderes.Vamos corra.
Toshimi começou a correi quando ela  tinha saio do templo era cinco horas,quando  ela chegou era dez horas da noite.
Anjo:Chegamos ,agora mais vão começar a treinar a luta.
Toshimi:Como assim são dez horas da noite eu tenho que ir para casa comer e dormir.
Anjo:Então ta vai para casa e dormir bem não quero você morrendo amanha para corrida.
Toshimi fez uma coisa que o anjo nunca esperaria ela foi correndo ate a sua casa.Tenho certeza que Toshimi esta dando tudo de si para ser uma ótima guardian ,só que quando ela chegou em casa sua mãe estava uma fera.
Toshimi:Cheguei.
Mamãe:Onde você estava.
E agora Toshimi não pode falar que estava treinando e também ela nunca mentiu para sua mãe. O que será que ela vai fazer.
Toshimi:Eu estava estava.
Mamãe:Estava?
Toshimi:Estava estudando com um menino.
Nossa Toshimi mentiu pela primeira vez para sua mãe.
Mamãe:Toshimi você esta saindo com menino e não me contou nada.
Toshimi: Não é bem assim,eu só estava estudando com ele. Mãe.
Mamãe:O que foi ?
Toshimi:Eu  tenho que ficar ate mais tarde ajudando ele.Então vou começar a chegar tarde.
Mamãe:Falei a verdade você gosta deste rapas né.
Toshimi:Não mãe eu só estou ajudando ele.Eu tenho que tomar um banho.Estou muito cansada ate.
Toshimi foi recendo tomar um banho e depois caio com uma pedra na cama nossa será mesmo aque ela ira conseguir aguentar o treinamento ate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário