domingo, 9 de março de 2014

Cherry cap #4

A unica coisa que eu consegui pensar quando eu vi o jun sendo apresentado como meu irmão pelo meu desaparecido pai foi nada, eu entrei em choque e comecei a chorar mais que tudo pois eu tinha acabado de descobrir que o meu irmão é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e eu so fui perceber na hora que as lagrimas começaram a cair do meu rosto, que não era só uma forte atração que eu sentia por ele, e sim um amor verdadeiro um lindo e belo amor verdadeiro do qual tinha acabado de se despedaçar e fazer meu coração se partir em mil.Pensou a Yuri, até que seu pai disse:
-Yuri você está me escutando?
-Desculpe, o que você falou mesmo?
-Yuri vou la ver o seu irmão, ai eu converso com sua mãe e com seu irmão e então hoje você dorme na minha casa para agente resolver as coisas, pois eu quero ter uma guarda compartilhada com sua mãe, e também para eu matar a saudade, então eu quero que você fique 1 mês na minha casa, ai depois agente resolve o resto pois ai você vai morar na minha casa e na da sua mãe.Concorda?
Então a Yuri não consegui dizer não depois de ter olhado para os olhos de seu pai e ver que os olhos dele estavam brilhante, e estavam esperançosos.então ela não conseguiu dizer não então ela respondeu:
-Ok papai eu irei, então ai agente resolve tudo aos pouco, mas só que enquanto isso eu vou pegar as minhas roupas e minhas coisas lá em casa ok?
-Claro, Jun vai com sua irmã para lá.
-Tudo bem pai. Vamos Yuri?
-Então podem ir!
Então eles pegaram um onibus e foram até o apartamento de Yuri, e quando eles entraram no quarto dela ela ficou com vergonha pelo fato do quarto dela estar muito bagunçado:
 
Então ele disse:
-Nossa Yuri até o meu quarto é mais organizado, e o seu quarto é muito masculino, você não deveria fazer ele ficar um pouco mais feminino não?
-Bom é que eu e minha família so iremos morar aqui nesse apto por pouco tempo pois agente vai se mudar no meio do ano para Gramado, então como agente se ia mudar de estado e queriamos mudar de apartamento agente comprou esse e a cama já veio junto e não tem como tira-la então eu tive que colocar algo que combinasse e também porque eu fali.
-Entendo, mas eu estou meio chocado em saber que você é minha irmã, e pensar que eu queria ficar com você.
-Verdade, eu vou ter que te esquecer, e vai ser dificil pois hoje eu percebi que eu te amo...
Então na hora que a Yuri falou isso o ceolular dela tocou e era a mãe dela e a conversa foi:
Mãe da Yuri:Alô filha, seu pai ele...Está aqui...Você vai mesmo querer morar com ele por 1 mês, para resolver as papeladas para você morar comigo e com ele?
-Sim, mãe afinal ele é meu pai e eu quero conviver com ele, me desculpe, e eu estou triste pois eu descobri que o menino que eu contei para você que eu estava gostando, ele é o meu irmão por parte de pai e eu descobri que eu estava amando ele.......
-Filha, não fica assim pois na verdade ele não é. A dexa ninguém presisa saber disso.
-Mãe me fala!
-Não
-Tudo bem eu irei descobrir, mãe se tiver haver comigo me conte.
-Não filha, vocês nunca irão me perdoar se eu contar então pofavor não desintere o passado,e eu fiz algo ruim, eu não quero que isso se torne puro, Yuri porfavor não queira saber te peço não procure desinterrar as feridas que foram feitas no passado filha.
-Mãe o que foi feito foi feito e não pode ser desfeito, e o que eu te falo é que quanto mais cedo a verdade vem em tona, é melhor, pois quanto mais você manter esse segredo sua alma vai se corroer mais e mais,e eu não sei se eu posso dizer que eu não irei procurar mãe, desculpa mas só que pelo visto tem mais coisa por trás de quando o papai nós abandonou e eu tenho o direito de saber queira você ou não.
Então a Yuri desligou e arrumou sua mala rapidamente e foi direto para casa do seu pai, e quando ela chegou lá havia uma mulher muito bonita, e logo percebi que era a Naomi, ela é uma mulher muito bonita e elegante.

Então ela me abraçou e disse:
-Você deve ser a famosa Yuri!Seu pai me falou muito bem de você, é uma honra te receber aqui em casa!
-Obrigada Naomi, é um prazer te conhecer, espero que agente se dê bem!
-E iremos, afinal você é praticamente a minha filha!
Então Yuri sorriu perguntou aonde seria o quarto e então ela me mostrou o quarto de visitas que agora é meu quarto, e que eles iriam decora-lo depois.
A Yuri achou um exagero o tamanho do quarto e do apartamento, e ela também achou tudo lá um exagero de decoração,por mais que eu sempre quis ser voltar a rica e , ela achou um exagero de grande para só 3 pessoas ou melhor 4 pessoas, por mais que eu não possa disser muita coisa pois a casa antiga dela era a mesma coisa, mas só que nem tanto, mas uma coisa ela podia dizer daquele maravilhoso apartamento, que ele era bem decorado, então ela arrumou as suas coisas no quarto e foi jantar, e então tomou banho vestiu o pijama, mas continuou arrumando as coisas dela, mas só que quando ela se deu contar era 6 horas da manhã e então ela ouviu alguém indo em direção, então ela rapidamente se deitou e fingiu dormir, então a Naome bateu na porta e a acordou, então a Yuri fingiu acordar e se arrumou para ir para a escola, e passou maquiagem só que ela passou muito mais corretivo que ela costumava passar pois ela estava com muita olheira, e estava com o olho inchado de chorar, e estava com uma cara de acabada. Então ela comeu e o pai da Yuri levou a Yuri e o Jun para a escola, e quando eles chegaram na sala, a primeira reação da Emi, da Aya e da Hina foi perguntar o que os 2 faziam juntos, então ela disse que só era coincidência pois ela não queria que ninguém soubesse, pelo menos não por enquanto, então enquanto ela mexia pelo Facebook na hora da aula vaga, ela viu uma pessoa que era muito parecida com ela nós amigos da mãe dela, então ela se lembrou que quando ela era pequena ela se lembra de ver uma carta com uma foto dessa mulher e dela, então ela saiu da escola, matando o resto das aula, e como ela sabia que na casa dela não teria mais ninguém em casa ela foi até lá, fuçou as coisas da mãe dela e viu essa carta em uma caixa dentro do guarda roupa, e na carta estava escrito:











Cara Sakura, aqui está a foto da pessoa que você pagou para servir como barriga de alguém e aqui esta a foto da bebê, iremos entrega-la dia 12/12/1998 então ai você poderá registra-la nesse dia como se ela tivesse acabado de nascer,fique tranqui-la, ninguém saberá, sobre o que aconteceu, até porque se alguém souber disso é como você falou muita gente irá cair, e eu serei uma dessas pessoa, mas tabém você não deveria se orgulhar de ter obrigado a sua irmã do qual você só foi conhecer através dessa foto a entregar o bebê, e de ter praticamente acabado com o casamento dela para isso, por ter fingido estar gravida só para segurar o seu marido em casa,e varias outras coisas do qual você fez, espero que um dia seu barco não afunde e suas mentiras venham a tona e a verdade também né?
-Takako Sassaki 
Então assim que ela terminoude ler a carta ela entreu em choque, pois esse segredo era mais terrivel do que elaimaginava, então ela pegou a carta colocou na minha mochila dela e saiu de fininho, e até foi para o terrio do predio atravez das escadas pois assim ninguem percebiria muito a sua presença, então ela percebeu que a aula dela ainda nao havia acabado então por esse motivo ela não poderia ir no shooping para passar o tempo e muito menos mecher no facebook ou no whatsapp então ela comprou numa loja que fica em frente a casa da sua mãe uma blusa e uma calça e então ela colocou seu uniforme na mochila e então ela foi para casa de uma amiga dela que fica em sabará, e as aulas da menina ainda não tinham começado, então ela pegou onibus e foi para lá ai quando ela chegou lá ela contou para ela e então a amiga dela Nadeshico então ela lhe aconcelhoua a descobrir a historia mais fundo, então depois disso ela resolver o que fazer, então ela seguiu o conselho da amiga e foi para a casa do pai, mas é claro com o uniforme, e quando ela chegou lá, o pai a estava esperando na sala e ele falou para ela assim que ela entrou:
-Yuri porque você só assistiu aula até o 4 horario?e depois foi até a casa da sua mãe e depois saiu de lá, e foi fazer não sei o que lá e depois sumiu e só voltou aogra?
-É complicado pai, quando eu souber mais sobre a história eu vou te contar, mas não me force a falar, vocÊ logo logo irá saber.
Então assim que ela terminou de falar ela desmaiou, e foi para o hospital e ela mal sabia do que a esperava lá, e o que mais ela descobriria.
PS.:Bom pessoal no prox capitulo eu a Yuri irá fazer intercambio, e quando ela voltar do exterior ela já vai ter 16 anos, e ai apartir de depois do intercambio a história entre ela e os familiares vai estar mais ou menos resolvida, mas não completamente, mas só que não percam o cap 5 pois ele será muito surpreendente, triste, feliz, marcante para a personagem e creio que vocês gostaram muito!!!!!!!!!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário