terça-feira, 4 de março de 2014

Cherry capitulo # 2


No recreio o Jun vai até a Yuri e fala:
-O Akio me falou que você está afim de mim é verdade?
-É verdade sim porque?
-Bom eu também quero ficar com você!
-Bom so que tem um problema eu não posso ficar com você pois eu não quero ferir os sentimentos da Ai, e você não está querendo ficar com a Aya?
-Quer eu quero mas só que ela só me ve como amigo então eu desisti dela, então como eu já estava meio afim de você e você está afim de mim então eu resolvi correr atraz de você!
-Entendo eu sou a segunda opção, mas vomos passar uma borracha nisso e vamos fingir que essa conversa nao existiu e que você nem sabe dos meus sentimentos, pois eu não quero continuar gostando de você, sim eu estou gostando de você, não estou mais apenas com uma simples atração, e eu quero te esquecer para assim nao me machucar e muito menos machucar a Ai...
-Tudo bem, então agora eu vou indo....
Então a cada passo que ele dava mais arrependida e mais choroza Yuri ficava, so que ela queria ficar com alguem que tivesse uma atração verdadeira por ela ou então que gostasse dela, pois ela tinha percebido que ele so queria ficar com ela para esquecer a Aya....Então ela ouve a Emi e a Ai se aproximando dela e vendo ela chorando, e então a Emi fala para ela:
-Yuri o que foi?
-Nada......Dexa para lá!
-Eu sei que alguma coisa aconteceu, eu vi o Jun falando com você, por mais que eu goste dele eu não vou perdoa-lo se ele tiver feito você chorar!Disse Ai
-Bom ele veio até mim no recreio e disse è verdade que........
Então yuri contou o que aconteceu para as amigas e a Ai disse:
-Pelo visto nos duas nao temos muita chance com ele....Acho que vou desistir.
-Por mais que seria bom para mim se você desistise Ai eu acho que você nunca deve perder as esperanças pois a esperança é a ultima a morrer, e você pode se arepender disso no futuro, então não desista e vamos tentar, eu creio que tem grande chances dele gostar de mim ou de você Ai ou até de você Emi...Disse Yuri ainda com cara de choro
-Bom eu ainda tenho mais chance do que vocês, só que eu ainda não vou agir, só que uma coisa eu falo, se depois de 2 ou 3 meses vocês duas não ficarem com ele ou namorarem com ele eu fico com ele, eu sei que vocês duas não tem muita experiencia com isso pois nunca namoraram e muito menos ja ficaram com alguém mas so que eu acho que isso já virou lerdeza...
-Nós sabemos...
Então elas voltaram para sala pois o sinal bateu, e então no 2 recreio o professor pediu para a Yuri ir até na secretaria para resolver umas coisas para ele e para tirar xerocs de alguns documentos e entragalos na direção, so que demorou tanto que ela so foi terminar isso depois que a aula acabou, então ela voltou para sala de aula para arrumar o seu matérial e voltar para aula e quando ela chegou lá ela viu o Jun e a Hina se beijando, então quando ela ia sair da porta da sala ela viu que a Hina tinha visto ela então ela disse:
-Desculpa por ter atrapalhado vocês dois, é que eu so vim pegar o meu material escolar....
-Eu que peço desculpas, eu nao deveria nada que estar fazendo isso aqui na sala de aula....
-Não de boa...
Então toda sem graça e segurando as lagrimas Yuri juntou seu material e foi direto para o shopping que fica proximo ao seu colegio e então ela tomou um frozen iogurte e então ficou lá horas e horas deixando o tempo passar olhando para o tempo e para as lojas de roupas, até que ela recebeu um telefonema preocupante da sua dizendo:
-Filha vem para casa rapido
-O que aconteceu mãe?
-Seu irmão Yuri ele acabou de sofrer um acidente de carro...
-Como?
-Bom ele estava voltando da casa da namorada, e então um carro que estava em alta velocidade cateu nele...
-Em qual hospital ele está?
-No hospital que fica perto do seu colegio o *************** 
-Eu estou indo para lá, eu estou perto do hospital mesmo, já que eu estou no shooping que fica do lado do meu colegio.....
-Eu achei que você tinha aula hoje de tarde por isso que eu nao me preocupei, mas pelo visto você não tinha né... quando eu chegar no hospital agente conversa.
-Ai mãe é complicado você nao entenderia
-Depois agente conversa, agora vai lá no seu irmão, que eu já estou a caminho.
Então mais que depressa eu fui até e quando cheguei lá.....Eu vi algo que nunca queria ter visto na minha vida, algo que me marcou e algo que eu não queria que se reabrisse em mim...
Bom pessoal no proximo capitulo vocês verão o triste passado de Yuri e o que ela viu no hospital que a fez reabrir feridas do passado.................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário