domingo, 2 de março de 2014

Cherry

Personagens:
Hina Emi Ai Aya

YuriAkioJiro
 KayaJun
 ___________________________________________________________
Historia:
Olá meu nome é Yuri, tenho 15 anos, meu hobby é bloggar.
Diz Yuri na sua apresentação no seu primeiro dia de aula em uma escola nova.
Enquanto ela ouvia os outros alunos se apresentarem ela viu um menino em que chamou a sua atenção, do qual o nome é Jun, na apresentação ele disse que tem 16 anos, que acabou de se mudar do Rio de Janeiro para Minas Gerais em Belo Horizonte, e ele disse que seu Hobby é surfar.
Ela ficou tão interessada nele que ela nem ouviu a Emi uma menina que se sentou do seu lado tentando puxar assunto, até que ela percebeu e começou a conversar com ela e com a menina que está sentada na sua frente que se chama Ai.
No intervalo Yuri, a Ai e a Emi descobrem que estão interessadas no mesmo garoto o Jun, e isso as surpreendem  pois elas não querem que a amizade que elas podem ter em um futuro bem próximo possa ser afetada.
Então a Yuri propõe :
-Bom é só agente prometer que por mais que nós nos sentimos atraídas pelo Jun nunca iremos brigar por ele!
E assim as 3 prometeram!

E assim 1 semana se passou e chegou um novato na sala chamado Jiro, esse menino fez amizade com o Jun e com a Yuri, Emi e Ai, fazendo assim a Yuri tendo mais uma chance de ficar namorada do Jun. Então um dia se passa e:

Yuri acorda com o som do dispertador, se arruma e pega o dinheiro do lanche e pega o escolar, e quando chega lá a Ai logo a conta que:
-Yuri eu entrei no facebook e conversei com o Jun e então eu perguntei se podia ser direta com ele e ele disse que poderia, então eu disse que eu queria ficar com ele e ele respondeu que ficaria comigo só que ele não vai ficar pois ele já vai ficar com a  Aya e se ele ficase comigo e com ela daria muita polemica.
-E eu que achava que você era timida né?
-Eu timida hahahaha, é so que eu sou sonolenta de manhã amore
Então o Jiro chega e a Emi também então eu e a Emi ficamos conversando sobre a situação e o amigo do Jun Akio acabou onvindo e então me perguntou:
Há você está Afim do Jiru?
-Estou mas só que eu não ficaria com ele pois minha amiga também está afim dele!
-Que se dane a amiga,e se ele quisese ficar com vocÊ?
Bom eu até que eu ficaria se minha amiga não tivesse afim dele, e também é porque eu não quero que ela se machuque!
Então chegou o 1 intervalo e eu pedi para o Jiro pergontar ao Jun se ele ficaria comigo e tal.
E então no 2 recreio o Jun vai até mim e...


Ps.:Gente eu sei que essa fanic não está muito boa mas só que eu fiz o meu melhor para faze-la, e prometo que a continuação estara melhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário