segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cherry cap 6 parte 2

Transformação de visual, um adeus e uma vida nova.....
E quando olho para traz esta meu pai e minha mãe e minha madrasta, isso realmente foi uma surpresa Entao eu expliquei para eles e Entao naquele dia tive que dormir na casa da minha mae pois nao queriam eu e o Jun juntos nunca mais Entao naquele dia escrevi uma carta para jun:
Belo horizonte dia 30 de junho de 2014
Caro Jun,
Quando você estiver lendo essa carta eu já estarei no Japão, não queria que tivéssemos nos separado assim mas de qualquer forma iríamos nos separar sem que nosso pai e nossas mais tivessem nos separados pois eu iria embora do brasil de uma forma ou de outra e iria terminar com você, pelo simples motivo de eu ter descobrido a verdadeira história e nos somos irmão de sangue por parte de pai, nunca podemos ficar juntos o nosso amor é proibido por mais que eu te ame muito muito mesmo que chegue a doer ninguém seria a favor e é algo que nao pode acontecer, sinto muito que teja acabado assim....Espero que eu consiga me curar do cancêr e realizar meus objetivos no japao, também desejo que você seja muito feliz e realize seus sonhos e encontre alguém tao bom quanto eu....Te desejo toda felicidade do mundo meu amor, quando eu estou com voce me sinto completa, me sinto feliz, viva e tao bem!pena que isso vai ter que acabar esses sentimentos, eu vou tentar te esquecer mas sei que isso vai ser muito difícil, espero que nos possamos ser amigos.
Sei que no inicio a minha vida sem você ira ser difícil mas com o tempo me acostumarei a viver sem você, sem sentir seu cheiro sem te ver.....E no futuro o que vivemos sera uma simples lembrança de um amor que vivemos essa vai ser uma história que contarei para os meus netos e que ficara na minha lembrança..Você sempre foi e sempre será o meu eterno amor....
De quem te ama muito,
Com carinho,
Yuri S2 s2 

Entao pedi para minha mãe entregar para ele, Entao fui dormir quando acordei minhas malas já estavam no quarto e a carta já tinha sido entregue, Entao tomei um banho gelado para acordar lavei o cabelo e resolvi fazer uma transformação e mudar a aparência e Entao fiquei assim:

Comprei uma lente de contato verde e coloquei, passei uma maquiagem básica composta por pó, base, corretivo, rímel e um glos incolor, coloquei uma regata rosa, uma calça preta, um tenis da vans preto e uma blusa branca, pentei meu cabelo que estava pintado de rosa, peguei minha malas e coloquei dentro do carro chamei minha mae e fui para o avião.
Depois de horas de viajem cheguei no japao, Entao fui para o hotel que iríamos ficar ate comprar um apartamento dormi, quando acordei tomei um banho comi algo e fiquei assistindo anime e postando no meu blog depois fui dormir no outro dia que acordei tomei banho coloquei meu uniforme que era uma blusa social branca uma saia xadrez que batia na coxa, um laço e um blazer por cima, uma meia branca fina e um sapato que era exigido e coloquei dentro da bolsa o meu material e o sapato que ia usar dentro da escola, coloquei uma maquiagem básica e passei delineador e deixei o cabelo solto e fui para a escola e quando cheguei lá....
--------- fim do cap------
Gente eu sei que esse cap ficou ruim e curto mas os outros vai ficar bons e maiores...
Beijos Lela-chan



Nenhum comentário:

Postar um comentário