quarta-feira, 9 de julho de 2014

Um ano


B
UM ANO ONE-SHOT PARTE 1

Rebeca pov on

A morte é algo assustador, sempre soube que ia morrer jovem mas nunca pensei que estaria preparada para isso, a morte A morte para mim nem é algo que eu me preocupava a 365 dias atras mas nesses 1 ano eu aprendi a gostar da vida e querer estar viva mas nem sempre o que eu quero pode se tornar realidade. Lembrar que estarei morta ainda hoje em algumas horas ou dias mas logo logo que a minha morte esta proxima me ajuda a tomar mais decisoes importantes na minha vida.Porque quase tudo- expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar- caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não a razão para não seguir o seu coração quando se sabe que irá morrer isso faz as minhas decisoes se tornarem mais simples e ao mesmo tempo mais dificeis de serem tomada. Não queria morrer e abandonar todos que eu amo.....
E então os meus olhos foram fechando, meu coração parando, e então eu só conseguia ouvir as pessoas em minha volta chorando e uma voz masculina gritando o meu nome e esse grito ecooou pelo aquele quarto/apartamento de hospital, então a minha ultima frase foi:
adeus mina........Foi bom esse ultimo ano que p-assei c-c-om vocês- Minha voz estava saindo fraca como num sussurro e estava ouvindo na maquininha que mede os batimentos cardíacos diminuindo cada vez mais e isso estava me assustando lagrimas foram escorrendo por tudo meu rosto e logo disse- Vêem os DVDs que gravei para vocês...Assim intenderão...Amo muito vocês- Assim que disse isso meu coração foi parando meus olhos fechando e as vozes das pessoas foram ficando mais e mais baixas até que a morte veio e assim tudo se apagou....E eu morri...Lembro de tudo que aconteceram nesses 1 ano e acho que vale apena ler....
Rebeca pov of
Autora pov on
Bom mina eu vou contar essa longa e triste e bela história de amor desde o inicio, nao sei se vocês vão chorar na história mas mesmo assim preparem um lencinho pois talvez vocês chorem muito ou ppouco sei lá varia de pessoa a pessoa..........

Em um dia de primavera onde as flores de cerejeira caiam sobre o gramado em que Rebeca estava deitada, a fazendo imaginar o que ela iria fazer nesses 2 anos de vida em que lhe restava, ela pensava o porque disso estar Acontecendo, afinal ela era muito nova, uma garota de apenas 14 anos, ela ficava triste e muito triste mesmo com esse fato, então deitada na grama do colégio, ela adormeceu lá mesmo, quando ela acordou era umas 15:10 e então ela percebeu que matou todos horários da parte da manha e estava matando o da parte da tarde então ela foi para a sala de aula correndo, quando chegou lá ela cumprimentou sua amiga Yumi-chan e suas outras 4 amigas Sakura, Tomoio, Amu e Rima. 
Yumi-chan
Sakura-chan
Tomoio-chan
Rima-chan
Amu-chan 
Então elas disseram:
Rima: Matando aula?
Rebeca:Lógico que não ta louca. E então deu um riso forçado
Amu: Veiii agente viu você dormindo no gramado....
Sakura-chan:Já que esse é o ultimo horário vamos sair do colégio e vamos a alguma loja de chá e bolos, abriu uma nova esses dias, e eu passei lá e lá é muitoooooooo bonito, e além de ser muito chique né só deve freqüentar elite lá ....
Rebeca: vamos claro! só não quero em encontrar o meu noivo lá pois eu já disse que eu nao quero 
Que ele me veja matando aula e muito menos me envergonhe perto do povo e também eu estou furiosaaaa com ele...
Amu-chan:Calma Calma rere-chan e minha mae disse o que o medico disse, é verdade que você só te, 2 anos de vida?
Então Sakura e Tomoio a incararam com um olhar feio e deram uma cutuvelada nela
Rebeca-chan: Tudo bem gente.....Sim e verdade infelizmente.........Mas fiquem tranqüilas....
então elas começaram a chorar e disseram juntas:
Amu-chan,Sakura-chan,Rima-chan, Tomoio-chan:Se precisar agente vai até no inferno mas agente nao vai deixar você morrer, prometo!
Rebeca-chan:Arigato Mina!
Então elas saíram de fininho da escola e foram para essa casa de chá, quando chegaram lá o garçom as indicaram uma mesa que fica perto de uma janela e então Rebeca sentou no "meio" então ela pegou o cardapio e pediu um chá de rosas, e os pedaços de bolos, doces, tortas iam passando pela mesa como se fosse um rodízio só que doces então elas pegaram:
Bolo de morango, torta doce de abóbora, takoyaki, fundi de chocolate, petit gatoule e entre outros doces, um melhor que o outro e mais bonito que o outro, então elas acabaram ficando muito cheias então pediram outros chás :
Chá de Sakura, chá de rosas, camomila, alfavaca, chá mate e chá de morango.entao pagaram a conta que deu 300 yens( fingem que isso da 400 reais...ok)então elas dividiram a conta e pagaram.
UM ANO ONE-SHOT PARTE 2 
Saímos de lá e então estávamos no shooping olhando algumas roupas e comprando elas até que eu esbarro em um menino muito bonito de cabelo preto liso e olhos azuis e então eu olho e percebo que ele é o meu noivo, eu só o vi uma vez no jantar de noivado merda o Gin vai me matar
Gin: Rebeca querida, matando aula não é?
Rebeca: Hehe claro que não ta doido
Gin: se você não esta matando aula não vai se importar de eu ligar para sua vó não é?
Rebeca: E você o que esta fazendo aqui no shooping, você não deveria esta na aula também?
Gin.: ta não vou te dedurar fica de boa, vish merda aquela não é sua avo e minha Mae merda
Então ele me puxou e me deu um beijo, meu primeiro beijo então depois paramos o beijo depois de algums minutos, então ele soltou minha cintura e disse:
-pronto elas já foram
Então dei um tapa na cara dele e disse
- bacaaa
Então eu sai correndo e minhas amigas foram atras de mim, ficamos no shooping até de umas 15:00 h então eu fui direto para o meu medico fiz algums exames e o doutor me disse:
-Sinto lhe informar Rebeca-chan, mas você esta com cancêr maligno em estado terminal de vida
-mas eu ainda tenho 2 anos de vida mesmo o meu cancer tendo aumentado né?
-Senhorita sinto lhe informar mas você também só tem 1 ano de vida
-Não conta para ninguém Porfavor
-porque você não tem que fazer o tratamento?
-Bom doutor, sei que de qualquer forma vou morrer. disse já chorando. mas não quero preocupar ninguém vou aproveitar esse 1 ano, e gostaria que você me ajudasse, vou gravar um video todo domingo falando o que aconteceu e o que eu estou sentindo e um video de despedida todo mês e vídeos dedicados a cada pessoa que eu amo....Porfavor me ajude é só isso que eu peço antes de morrer doutor, sabe eu não quero morrer mas fazer o que vou ter que encarar isso afinal é o meu destino.....
-tudo bem, farei assim como deseja. disse ele e ele soutou uma lagrima, pois eu conheço ele desde que sou pequena já tive cancêr quando eu era pequena mas ele foi curado só que voltou já faz alguns meses e a cada dia mais está pior se eu disser que não estou com medo de mentir vou estar falando mentira mas fazer o que é o meu destino morrer e eu vou encara-lo....
-Muito obrigada!
Então sai de lá fui direto para casa peguei minha câmera e comecei a me filmar falando:
- Bom hoje dia 1 de abril de 2013 descobri que estou com 1 ano só de vida, meu cancêr aumentou e virou maligno em estado terminal estou com cancêr no pulmão e o tempo que me resta quero aproveita-lo, quem está vendo esse video deve estar pensando que eu sou egoísta por causa disso, mas sei que eu não vou conseguir me curar não quero gastar o tempo de vocês e nem o dinheiro de vocês com o tratamento do meu cancêr pois eu sei que vai ser em vão eu sinto isso. e uma lagrima caiu e em seguida começou a cair varias outras. Sabe não quero que ninguém chore pela minha morte, vou estar em um lugar melhor!Eu ainda tenho esperanças de viver, queria que isso fosse um pesadelo e eu acordasse e visse que tudo foi um sonho e que tudo vai ficar melhor mas isso é a minha realidade e eu tenho que encarar o meu destino!Vou aproveitar esses 365 dias de vida! Bom hoje eu fui para escola mas acabei matando todos os horários desculpa vovó...E Fui em uma casa de chá tomei vários chás e comi bolo e depois fui ao shooping e lá eu encontrei com o Gin e quando vimos a vovó e a Mae do Gin nos beijamos só para elas não verem agente, mas se eu disser que não senti nada nesse beijo estarei mentindo! Esse foi o meu primeiro beijo, foi algo muito bom!
Bom gente então é isso, agora só falta 364 dias para eu viver!minha lista de desejo é:
Viajar para o Brasil em belo horizonte, ir a uma fonte termal, tirar total em uma prova, ir em algum baile de mascaras, fazer uma festa e aniversario, me apaixonar que é algo imorevisivel e provavelmente não irá acontecer, viver algum romance, ir em um balada, ir no túmulo do meu pai, ir ver minha Mae na Inglaterra, Ir em algum show, ir em algum festival de anime, cantar, beijar e ficar com meus amigos e familiares!
Então terminei de gravar esse video coloquei em um pen drive e passei para o meu celular para caso eu perdesse o pen drive e depois passei para um DVD. então tomei um banho e fui dormir quando acordei estava com um humor acabado estava muito triste e deprimida fui até o banheiro escovei os dentes penteei o cabelo lavei o rosto e fui até o andar debaixo quando chego lá estava Gin e sua avó Sra.Tsukino corei quando percebi que ele estava olhando para minhas pernas que estavam descobertas por conta de eu estar com um short de pijama minúsculo minhas bochechas estavam queimando e nesse meio tempo devia estar corada...Virei e sai correndo para o quarto fui ate o banheiro tomei um banho bem quente e olhei minha aparência no espelho que estava acabada fui até o closet e vesti uma blusa branca e uma blusa de frio de moletom por cima deixando a gola da blusa por cima da blusa de frio coloquei uma calça jeans preta colada e uma sapatilha rosa escura básica coloquei um arquinho preto no cabelo passei uma maquiagem básica para esconder minha aparência cansada e doente peguei meu celular e desci as escadas quando cheguei lá só estava o Gin que logo o cumprimentei e ficamos conversando sobre varias coisas...
  2 MESES DEPOIS....
Já haviam se passado 2 meses e só faltavam 304 dias eu estava morrendo aos poucos sentia isso, a cada dia mais meu cansaço aumentava e as dores de cabeça também tinha falta de ar freqüentemente mas não deixava ninguém descobrir sobre isso....Isso deve ser normal já que meu cancêr é no pulmão hoje era o dia em que gravaria o 3 video e também era o dia do aniversario da Yumi-chan e teria uma festa de aniversario para ela, peguei minha câmera coloquei ela no tripé e comecei a gravar, eu estava já arrumada para festa com um vestido colado no busto e na cintura e com um corpete o decote era em coração e o vestido é rodado na parte de baixo que ia até os pes ele é branco poucos detalhes rosa e dourado esse vestido é parecido com os que se usavam antigamente nos bailes de mascaras pelo fato de ser um aniversario com o tema baile de mascaras um salto alto preto pata de vaca  e fiz uma make básica fiz uma escova no cabelo que ficaram batendo no pescoso e coloquei lentes de contato e o batom rosa combinavam perfeitamente com meu cabelo e olho que é rosa.
" 304 DIAS SE ESTOU ASSUSTADA?SIM, NÃO PENSAVA QUE O TEMPO PASSARIA TÃO RÁPIDO!NESSES 30 DIAS QUE SE PASSARAM EU E O GIN FICAMOS MAIS PRÓXIMOS E ACHO QUE ESTOU GOSTANDO DELE, EU ME SINTO ESTRANHA QUANDO ESTOU PERTO DELE E SÓ DE OUVIR O SEU NOME FICO TÃO FELIZ! TENHO FICADO MAIS CANÇADA ULTIMAMENTE E COM MUITA FALTA DE AR E DOR DE CABEÇA, OS TUBOS DE OXIGÊNIO QUE USO A NOITE ESTOU TENDO QUE USAR MAIS FREQUEENTEMENTE E OS SINTOMAS SÓ TEM PIORADO, NÃO CULPEM O DR. TANACA POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO POIS A CULPA É MINHA E EXCLUSIVAMENTE MINHA POIS EU QUE QUIS QUE TUDO FOSSE DESSE GEITO POIS SEI QUE VOU MORRER FAZENDO OU NÃO O TRATAMENTO, SÓ ESTOU ME ACOVARDANDO PARA NÃO CRIAR FALSAS ESPERANÇAS EM MIM E EM MUITO MENOS EM VOCÊS, QUERIA FICAR VIVA ATÉ TER CABELOS BRANCOS E FICAR VELHINHA COM UM MONTE DE NETOS E ALGUÉM QUE AMO DO MEU LADO MAS EU NÃO VOU, PORQUE TENHO UMA DROGA DE CANCÊR QUE TEVE AUE DAR METASTASE E QUE ESTÁ ME MATANDO POR DENTRO! EU POSSO TER DINHEIRO, BELEZA, INTELIGÊNCIA A MINHA VÓ ME DA TUDO QUE EU QUERO MAS UMA COISA BEM PRECIOSA QUE EU QUERIA QUE NÃO SE PODE COMPRAR QUE É ÚNICA QUE MUITA GENTENÃO DA VALOR É A VIDA, A VIDA É ALGO TÃO BELO QUE SÓ QUANDO ESTAMOS MORRENDO APREDEMOS A DAR VALOR. E AGORA QUE ESTOU MORRENDO ESTOU FELIZ ATÉ COM AS COISAS BOAS DA VIDA! NÃO SOU MAIS AQUELA GAROTINHA DE 3 ANOS ATRAS QUE NÃO TINHA AMIGOS, E ERA AMARGURADA INFELIZ QUE SÓ ESTAVA ESPERANDO O DIA EM QUE IA MORRER CHEGAR EU ME ARREPENDO MUITO DE TER SIDO ASSIM. SE EU NÃO TIVESSE SIDO ASSIM QUEM SABE EU PODERIA TER APROVEITADO A VIDA MELHOR?BOM ENTÃO ESTOU INDO POIS TENHO QUE IR PARA A FESTA DE 15 ANOS DA YUMI-CHAN QUE É UM BAILE DE MASCARAS!"
Peguei minha mascara branca com dourado e tinha uma pena rosa e coloquei no rosto peguei o presente da Yumi-chan e sai do meu quarto fui até o corredor e desci as escadas indo em direção a sala lá estava minha avó me esperando para agente ir e que logo disse
- Você está bonita! Vai arrasar corações só não trai o seu noivo viu!E se trair não deixe ele saber !Lembra do ditado o que não é visto não é lembrado! Então vamos?- Disse minha avó toda animada ela é uma mulher bem moderna de 70 anos mas o jeito de ser dela é igual a de uma adolescente, ela sempre anda bem arrumada e na moda e sempre está de salto e com uma roupa bem moderna ela só usa Kimono em ocasiões especiais e sempre esta muito bem maquiada e sempre muito jovem e feliz as vezes me pergunto quem é mais responsável eu ou ela! Uma vez ela fez uma festa de pijama para ela e as amigas e ela colocou Strypers homens ou seja uma verdadeira festa da luz vermelha gente a minha avó não é normal!Ela podia ser uma avó igual as outras.....Mas eu amo ela e acho que se ela fosse de outro jeito não teria tanta graça...
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário