terça-feira, 14 de abril de 2015

Mangás e Animes: Apenas algumas sugestões...

Já começamos de forma interessante kkk
 Olá adoradores de romance, estou chegando aqui para contribuir com esse blog. Conheci essa pessoinha que me convidou através do google, ela viu que sou uma pessoa muito boa kkk(elogios a parte) e me convidou a fazer parte deste mundinho. 

E para começar cliquem em leia mais... sério cliquem. 



Bom como meu primeiro post, decidi falar sobre mangás e animes. Como o próprio blog diz iremos falar sobre romance. Quem não conhece os shoujos, há vários sites na internet que nos oferecem esse mundo inteiro de amor e sonhos e é isso que vou lhes mostrar.
Mangás/One-shots:
Creio que todos saibam o que é one-shots, mas para quem não sabe one-shot é um mangá que possui apenas um volume, com varias historias ou apenas uma que se desenvolverá em um único volume. Aqui vão algumas sugestões:

 My 1/3 BoyfriendResumo: A protagonista é uma garota que está no último ano escolar e não tem um namorado. Apesar disso ela procura um amor, na verdade um principe encantado, mas o que ela fará se um “sapo” acabar com algo constrangedor dela e ela ter de fazer tudo o que ele mandar? 
Download: Mangás Space






Futei de Furachi na Ani desu gaSinopse: Os namorados dela são seus irmãos?!! O que você faria se tivesse 3 irmãos mais velhos, considerados os mais lindos e perfeitos da escola, e que são super protetores?! Essa é a vida de nossa protagonista que nunca teve um namorado e nunca se apaixonou... Como ela conseguirá se apaixonar com esses irmãos?!! 
Download: Shoujo Scans


Gyu..tte Shite IiSinopse: Miyuri é uma garota, tem medo de homens impulsivos e extremamente agressivos, seu irmão é capitão do clube de judo assim a fazendo de gerente. Sem perceber ela acaba jogando fora o travesseiro de Saenami-Senpai, “Seja meu travesseiro” é o que de repente ele a mandou fazer…?
Download: Otaku no Yume Scans (ache na lista)






Bom, agora falando de anime irei sugerir uns três diferentes gêneros, ambos contendo romance(ao menos um pouco):

Fruits Basket - Sinopse: Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra à memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru! Seria essa a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe, um novo romance? Por que todo esse mistério sobre o Zodíaco Chinês? E por que o título "Fruits Basket" (cesta de frutas)? Assista para descobrir!  
Download: Sakura Animes

Kuragehime - Sinopse: A protagonista é Tsukimi, uma otaku de água-viva, convivendo junto com fujoshis desempregadas num apartamento restrito para homens. Um dia, Tsukimi conhece uma bela mulher que salvou uma água-viva prestes a morrer. Mas, essa mulher na verdade era um travesti que se disfarçou para poder fugir da responsabilidade que tem com seu pai. 
Download: Sakura Animes






Nodame Cantabile - Sinopse:  O anime conta a história de Chiaki, um jovem músico que tem o sonho de se torna maestro. Após um acidente de avião ele se torna frio e agressivo afastando a namorada  e repetindo de ano. Numa noite em que bebe demais acorda em frente ao apartamento de uma garota chamada Nodame e sem querer a ouve tocar piano. Numa repentina decisão ele resolve ajudá-la nas suas lições e isso termina modificando o modo como ele vê a música e o estudo musical.  Atenção: Possui três temporadas, mas vale muito a pena assistir.
Download: Sakura Animes



Bom como puderam ver, todos os animes remetem pelo menos um pouco o amor. Mas o maior foco é magia, comédia, bizarrices (no bom sentido) e musica, muita musica. Espero que gostem deste post, e espero que o próximo possa ser ainda melhor.
Beijos da recém chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário