sábado, 9 de maio de 2015

K-pop ~ Vamos dançar?


Olá pessoinhas que acompanham esse blog, venho hoje neste dia em que podemos assistir vários episódios de animes e descansar a vontade, para lhes trazer alguns MVs.
Bom vamos que vamos....

Esta seleção começará com doçura e acabará com loucura... vejam todos os clipes e vocês me entenderão
.
Red Velvet - Ice Cream Cake
O que se pode dizer deste clipe, a letra fala sobre como as garotas querem que os caras vão beijá-las através de um simples pedaço de bolo. Quem acompanha dramas irá entender...


      

Lovelyz - Candy Jelly Love
Uma musica aparentemente inocente sobre amor, sinceramente não entendi muito bem a letra, mas o clipe é muito bom e a musica também, então assistam.



Miss A - Only You

A canção fala sobre como uma mulher se sente atraída apenas por um único homem, apesar de ter vários amigos homens.

Orange Caramel - Catallena
Alguém está apaixonado por Catallena, sinceramente não importa, a música e o clipe são bons por si só.


E agora o ultimo e o meu preferido....
4MINUTE - Crazy
Essa é minha preferida, tanto o clipe quanto a música são ótimas. Afinal quem sou pra dar opinião sobre os clipes, então vejam e tirem suas conclusões.


Bom pessoinhas essa aqui é minha pequena lista, outro dia eu volto com mais uma lista de clipes. Deem suas opiniões sobre assuntos que querem que eu escreva. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário