quarta-feira, 8 de julho de 2015

Anime Friends

Olá meus pureanos lindinhos.
Tudo bem com vocês?Espero que sim!

"Que lindo o logo deles
"Click em leia mais"



Anime Friends ??
Eu vou???
Aaaaaaa Hisiy fala logo.
Não falarei ainda XD kkkkk..
Poxaaaaa Hisiy .......
Calma calma meus amores vou explicar primeiro algumas coisas sobre o evento.

O evento será em dois finais de semana dia 10 ao dia 12 e do dia 17 ao dia 19.
T. T eu quero ir dia 10 e 19to indecisa T. T ajudem a tia Hisiy decidir XD kkkkkk.
Brincadeira já decidi vou dia 10 por causa do Marcelo Campos e pela Ayu Brazil que eu gostos das musicas de animes que ela canta o/.

Em cada dia do evento a programação vai ser diferente.Para quem quiser ver click aqui .

Como vou estar no Anime Friends no dia 10 e vou passar mais dois dias no bairro da liberdade de novo \ o / ,E vou tirar fotos de novo tanto do evento quanto do bairro de novo e comprar coisinhas de novo como da outra vez o / e trazer todas as fotos para vocês .Mas  para quem quiser tirar fotos comigo ou vim falar sobre yaoi ou animes será um prazer para mim tirar fotos e conversar com vocês meus amores.

Mas ai vocês se preguntão.
Aiii Hisiy como vou saber que é você?
Simples meus lindos .

Eu vou postar uma foto da roupa que eu vou estar no meu instagram"https://instagram.com/hisiy/ " ai é só você ver roupa e me encontrar la bem simples né meus lindinhos.

E o blog vai ficar sem postagem na sexta desculpa meus lidinhos perdoem a tia Hisiy (_ _)/ Gome meus lindinhos.
Mas vai ser por uma coisa boa né meu amores?
Então esta postagem foi só para avisar isso.
Espero que vão e se divirtam assim como eu vou o /.

Beijos ate próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário