quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ano Novo


Olá meus amores.
Hoje eu vim trazer a retrospectiva de  2015 para você.
E também eu desenho um feliz 2016 para todos vocês meu amores.
Obrigado por tudo.


                                            

Retrospectiva


  Teatro
Este ano foi o ano que eu mais me matei por causa do teatro,foi uma luta para me identificar com meu personagem,mais no final das contas foi incrível fazer um musical *-*...e ano quem eu quero fazer outro.

O que eu fiz no ano
Estudei e estudei só isso XD kkk,brincadeira.Mais este ano foi muito louco para mim,provas a traz de provas x.x...e ainda tinha a o vestibular T-T..Mas tudo deu certo me formei na escola e passei na faculdade então agora eu estou bem feliz o/.
Saúde
Este foi o ano kkk para começar o ano eu peguei infecção de estomago duas vezes no começo do ano.Fiquei muito mal algumas outras vezes com gripe e dores no corpo ¬¬...ate parece que a gripe me ama porque eu sarava de uma e um dia depois eu já estava com outra ¬¬... ela me ama só pode.
Uma tristeza
Pode não parecer,mais estou bem triste por ter me formado,sinto muito a falta dos meus professores que foram os melhores.Outra coisa que me deixa bem triste é o fato do meu ex que eu achava que era meu amigo mesmo a gente terminado eu achei que era meu amigo e não é bem isso que eu vejo hoje em dia.
Animes e mangás
Este foi uns dos melhores anos para mim,eu assisti anime maravilhosos e li mangás incríveis que vão ficar  gravados nas minhas melhorias por um bom tempo.

Amigos
Como todos os anos eu sempre acabo fazendo amigos novos por causo do blog,e são amigos muito especiais para mim.Amigos que moram no meu coração.
Desenhos
Este foi o ano que eu mais desenhei *.*...aprendi tanta coisas novas e tantas técnicas novas ,que eu estou usando todas hoje em dias. \o/ e anda quero melhor ainda mais nos desenhos e crescer ainda mais com meus desenhos.



Metas para 2016
Melhorar meus desenhos
Fazer mais uma peça
Fazer os blogs crescerem mais
Começar a faculdade
Melhorar meu japonês
T^T ver se eu cresço um pouquinho mais

2 comentários:

  1. Você parece ter tido um ótimo 2015...Sobre a gripe: eu te entendo, eu sempre tenho gripe nas férias (em todas as férias as de fim de ano, do meio do ano, e antes de voltar as aulas) e eu demoro muito pra ficar 100% boa...

    Você participou de qual peça? (fiquei curiosa)

    hehe... enquanto você está triste por ter se formado, eu mal vejo a hora de me formar, tirando nas notas eu nunca me dou bem na escola, nunca faço amizade com as pessoas da minha sala, detesto ou simplesmente não converso com a maioria dos professores, vish é horrível para mim estudar (principalmente em lições em grupo), lembro até hoje de um ano que a professore de matemática montou grupos de estudos classificando os alunos em Super Bons em Matemáticas, Bons demais,bons, Médios, Ruins... Aí eram 4 ou 5 grupos, e cada grupo deveria ter 6 membros um de cada classificação, e quem escolhiam os grupos eram os "Super Bons em Matemática", logo eu fui a penúltima a ser escolhida para um grupo (só fui porque a minha única amiga na época, insistiu pra líder me deixar entrar), acho que eu sempre fui muito anti-social! Mas enfim, já contei meu testemunho kkkk

    Ah eu te marquei numa tag, dá uma olhada lá no meu blog:

    http://quase-otome.blogspot.com.br/2016/01/tag-que-tipo-de-pessoa-eu-sou.html

    ResponderExcluir
  2. Yoo Iza *-*
    x.x foi mais o menus viu não vou negar.¬¬ sei como é ..ela nos ama só pode..¬¬..odeio gripe.
    Eu fiz o Alto da Compadecida,x.x tive que cantar e dançar,foi uma luta viu.
    T-T eu estou sim,não queria me formar.T^^T se vai ver como é ruim quando se formar T^^T..x.x eu também era assim só que no meu caso é diferente por ser boa nas matérias eu tinha que ajudar em todos os grupos T-T.. era horrível.
    Obrigo pela Tag vou responder.
    Beijos

    ResponderExcluir