quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Um sonho um amor Capitulo 2

2-A correria

Matheus estava tão bravo com tudo que apenas começou a andar em direção a cozinha e ao chegar La viu um pilha de louça gigante na sua frente.
-Eu não vou lavar tudo isso não mãe!-Matheus exclama olhando para sua mãe.
-Vai sim,não tem choro e nem vela,você vai lavar e ponto final entendeu Matheus?-Ela para na frente dele com um olhar ameaçador.
-Ta ta mãe já estou indo!-Ele fala com uma voz de medo.
Ele pega as coisas para começar a lavar a louça e começa pensar.
-Este é em um pais que a tecnologia é incrível.Porque  não compara uma lava louça é mais  pratico odeio lavar louça!-Exclamou Matheus resmungando.
-O que você disse Matheus?Perguntou a mãe muito brava.
-Nada nada não mamãe eu te amo sua linda!-Exclamou Matheus com medo.
O mesmo começou a pegar o primeiro prato para lavar quando o telefone de casa tocou e o engraçado é que o Matheus ficou olhando para te telefone e ficou viajando como se nada tive acontecendo naquele momento.
Quando o telefone parou de tocar ele se tocou que estava tocando e precisa atender o telefone,mais quando foi atender já era tarde de mais.O que uma louça é capaz de fazer com as pessoas ate deixar ela meio sem noção,por isso que eu não lavo louça rsrs.
Mas voltando,o pobrezinho levou 3 horas para lavar  toda louça ,tadinho do Matheuzinho levou muito tempo e com isso ele acabou se atrasando para reunião.Ele foi correndo para banho tomou um banho de ninja e foi correndo se arrumar.
-DROGA DROGA ESTOU ATRASADO MAL DIA MAL DIA!Exclamou ele gritando pela casa.
Ele estava tão atrasado que sentou no banco do carro e acabou esquecendo a chaves  do carro dentro de casa e La vai ele gritar rsrs
-MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PRECISO DA CHAVE DO CARRO RAPIDO VAI!-Ele gritou bem alto.
A mãe de Matheus veio com uma cara de poucos amigos acho que ela não gostou do fato de seu filho ter gritado.Ainda mais estando no Japão que não é um país que a mania de se gritar quando quer algo.
-Para que gritar filho era só sair e pegar chaves toma ai!Exclamou o pai de Matheus.
-Estou atrasado mãe!-Matheus pelo a chaves e já foi ligando o carro e apertando o botão para o portão subir.
Ao dar ré no carro ,ele notou que havia esquecido o celular no quarto ligado no wi-fi só ele mesmo para fazer isso.Ele nem se preocupou com isso apenas começou a dirigir freneticamente por Tókio,parecia aqueles jogou de corrida que você sai no gás tremendo,não adianta mentir para mim que eu sei que sai hum.
Mas onde esta o Matheus é verdade ele esta no carro rsrs indo a sua reunião de negócios.Ele realmente esta bem atrasado  para reunião quase atropelou um gatinho na rua,este homem de hoje em dia acham que sabem dirigir mas na verdade  são uns babeiros,por isso que mulher no volante é melhor.
De tanto ele correr e quase matar Tókio inteira rsrs serio podem acreditar ele correu muito eu ate quase achei que ele ia matar a velinha que estava no semáforo,mais ainda bem que não matou ne?

Depois de 30 minutos dirigido ou correndo ele chegou para reunião e desce do carro correndo e também vai correndo para reunião correndo.Quando do nada ele bate em alguém e acaba derrubando ela no chão.





Obrigado por ler



Nenhum comentário:

Postar um comentário