sábado, 13 de fevereiro de 2016

Resenha do anime:Gakkou Gurashi!


Olá meus amores.
Hoje é dia de resenha de anime \o/...
*-* vamos conferir....


Gakkou gurashi!

Gakkou gurashi!
Escola gurashi!
Logótipo da série.
Gênero
Horrordramasuspense

Manga Gakkou gurashi!
Autor(es)
Norimitsu kaiho
Ilustrador(es)
Sadoru Chiba
Editora(s)
Houbunsha
Data de publicação
Julho de 2012 – Presente
Página no Anime News Network (em inglês)

Anime Gakkou gurashi!
Direção
Masaomi Ando
Roteiro
Norimitsu kaiho
Estúdio
Lerche
Exibição original
Julho de 2015 – Setembro de 2015
Nº de episódios
12
Página no Anime News Network (em inglês)







Gakkou Gurashi! (がっこうぐらし!, "Escola Animada!") é um mangá japonês de drama e horror com elementos de comédia criado por Norimitsu Kaihō e publicado pela Houbunsha. Uma adaptação em anime de 12 episódios foi anunciada em agosto de 2014 pela revista Manga Time Kirarara Forward e foi ao ar em julho de 2015.


Sinopse
A história mostra o cotidiano de quatro garotas colegiais, Yuki Takeya, Kurumi Ebisuzawa, Miki Naoki (Também conhecida como Mii-kun) e Yuuri Wakasa, que é a líder do grupo. Que residem em sua escola devido a uma tragedia que se espalhou pelo local, transformando a população inteira em mortos-vivos. Yuki, a protagonista, após ver toda essa tragédia com seus próprios olhos acaba traumatizada e o resultado disso é uma fadiga mental que acaba fazendo-lá ver o mundo de uma forma diferente. Como suas amigas não sabem como lidar com a situação é fundado o "Clube de vida escolar" por influencia de Megu-nee, professora delas e uma das sobreviventes. No decorrer da historia é contado vários acontecimentos. Como por exemplo o motivo do trauma de Yuki, como todas conheceram Miki e como ocorreu a morte de Megu-nee.

(da esquerda para direita)




Op


TVアニメ『がっこうぐらし!』OPテーマ「
ふ・れ・ん・ど・し・た・い試聴用MV




Minha opinião.
Vamos lá..
Para quem me conhece sabe que eu não gosto de nada terror nem suspense ou nada do tipo,mais para este anime eu vou dizer que eu bato palmas para ele.Ate porque ele não é 100% horror tem as partes engraças e legais mas também tem as suas parte de horror no anime.
Vou ser bem sincera com vocês quando eu vi o primeiro ep do anime ,eu não estava colocando muita fé nele não.Ate pelo fato de ser de terror eu estava com bastante medo de ver ele.Mas o primeiro ep não foi la muito bom sabe!Mais também me deu muito incabismada como o rumo anime eu fique tipo "E agora o que vai acontecer,o que vai acontecer"...
E eu fui assistindo o anime e vendo o que ia acontecendo ao decorrer da historia.Acada ep mostrava mais e mais do que estava acontecendo na escola e como que tudo aquilo aconteceu.Vamos dizer que acada ep o anime te ganha mais e mais.É um tipo de anime que o ep acaba e você quer ver o outro logo em seguida.
Eu acho que este é único anime ate hoje de terror que gosto,mais lembrando não é só terror né!
Outra coisa que eu gostei muito foi animação,a qualidade do anime foi incrível,não tenho o que criticar em nada neste aspecto,por eu ser muito fã de animação eu sou bem chatinha esta horas.Eu levo muito em questão a qualidade da obra em si.
A dublagem também não fica muito atras não,eu gostei bastante das voz dos personagens anda mais da Yuki(amei a voz dela).
Eu não sou de dar spoiler,ate porque não gosto.Cade um tem que ter a sua visão do anime então eu fico por aqui meu amores beijos e tchau.

¬¬..espera ai que esqueci de dar a nota final

Nota final XD hhehe

10/10...

agora sim
beijos..




Nenhum comentário:

Postar um comentário