domingo, 5 de fevereiro de 2017

Ginban Kaleidoscope + áudio analise.


Olá meus amores!
Hoje vim falar de anime que poucos conhece.
Que é o anime Ginban Kaleidoscope .
Vem comigo conferir!


Ginban Kaleidoscope ( japonês : 銀盤カレイドスコープHepburn : Ginban Kareidosukōpu ? , Lit. Skating Rink Kaleidoscope ) é uma série de romances de luz escritos por Rei Kaibara e ilustrado por Hiro suzuhira . A adaptação do mangá de autoria de junho Hasegawa foi publicado na Margaret , de 2005 a 2006. Uma adaptação anime do primeiro arco dos romances foi ao ar na TV Tokyo a partir de 08 de outubro de 2005 a 24 de dezembro de 2005.
A série ganhou o segundo Super Rookie traço Novel of the Year Award Grande Prémio.

A história gira em torno Tazusa Sakurano, uma japonesa que participa das  olímpidas de patinação artística e Pete Bombas, um canadense piloto acrobático . Durante a fase de caseificação, em Montreal, Quebec , Canadá, Tazusa cai no meio de um Lutz triplo e perde a consciência. Ao mesmo tempo, Pete morre em meados de desempenho quando seu avião de dublê cai devido a problemas mecânicos. Infelizmente para Tazusa, Pete acaba involuntariamente habitando seu corpo por 100 dias. Ela acaba tento que conviver com  Pete.

Personagens 


Tazusa Sakurano ( 桜野タズサSakurano Tazusa  )
Dublado por: Ayako Kawasumi (japonês); Rizelle Santos (Inglês)
Uma patinadora japonesa conhecida para sua lingüeta afiada. Ela está em mau estado com a mídia eo público por causa de sua atitude fria e corda de má sorte em competições. Seu objetivo é competir nos Jogos Olímpicos de Inverno em Torino ( Turim , Itália ). No início da série, ela é possuído pelo fantasma de Pete Bombas e enquanto ela inicialmente odiava, ela cresceu gradualmente a aceitar a sua presença constante em sua vida e cresceu ainda mais a amá-lo.
Enquanto possuía, ela pegou o hábito de comer tomates , porque seu possuidor Pete odeia tomates, e usando o masoquismo , uma vez que Pete possa compartilhar a dor de Tazusa, para mantê-lo na linha. Ela tem uma tendência azarada para adormecer quando ela fica entediada, mas nunca pode dormir a noite antes de uma competição. No anime, ela se descreve como "The 10 Billion Dollar Beauty".
Inicialmente Tazusa é retratado como uma menina bratty, frio. Ela não tem muitos amigos e vive com seu treinador e irmã. No entanto, depois de passar algum tempo com Pete, ela lentamente muda e abre seu coração. Especialmente na escola onde Pete a ajuda com seus exames. Ela também começa a se expressar mais durante as rotinas de patinação que lhe permitem representar o Japão nas Olimpíadas. Ao mesmo tempo, ela também experimenta se apaixonar por Pete e ela finalmente percebe o que é importante para ela. Ela até mostrou a Pete seus caminhos de amor para ele, mas no final Tazusa não foi capaz de dizer "Eu te amo" (Em Animax Asia Inglês dub, ela faz.), Mas certamente era óbvio que Tazusa e Pete estão apaixonados por um outro.

Pete Bombas ( ピート·パンプスpito Panpusu  )
Dublado por: Hiroyuki Yoshino (japonês); David Lee Mckinney (Inglês)
Um canadense piloto de dublê que morreu quando seu avião de acrobacia desenvolveu problemas mecânicos e caiu em uma bola de fogo. Como um fantasma ele precisa esperar 100 dias antes que ele possa ir para o Céu (sua data de ascensão é 23 de fevereiro) e, inadvertidamente, acaba possuindo Tazusa.
Pete gosta de Tazusa e tenta ajudá-la a melhorar sua imagem pública e conseguir ser selecionada para os Jogos Olímpicos. Ele até fica com ciúmes do repórter Kazuya Nitta, como Tazusa parece ter uma queda por ele. Embora Tazusa no início não concorda com ele e ignora-o, ele eventualmente ganha-a e ela começa a conhecê-lo melhor, e ele projeta sua "garçonete no gelo" desempenho.
Às vezes, como uma forma de puni-lo por incomodá-la ou por qualquer outra razão, ela vai comer tomates que ele tem um ódio forte para. É a única maneira que ela pode torturá-lo sem ter nenhuma dor física ou mental infligida sobre ela também (além dos problemas digestivos que vêm quando ela come demais, eo constrangimento resultante disso).
No primeiro estágio de atuação nas Olimpíadas Pete beija Tazusa, então durante sua última apresentação, Pete a beija em sua forma fantasma e parece amá-la em troca. Ele lhe oferece uma despedida emocional enquanto ele finalmente sai.

Kyōko Shito ( 至藤響子Shito Kyōko  )
Dublado por: Kazusa Murai
Ela é uma das rivais de patinação de Tazusa. Ela é a escolha preferida para o representante olímpico japonês para o Patinagem Artística Feminina, porque ela está mais perto do "ideal" da Federação de Patinação e, como tal, ela e Tazusa são bastante competitivas. Ela tem uma personalidade calma, e nunca gosta de assumir riscos.

Yuji Takashima ( 高島優司Takashima Yuji  )
Dublado por: Jurota Kosugi
Ele é o treinador de Tazusa. Ele é um nice guy, sempre vendo o bom aspectos em todos. Tazusa e sua irmã mais nova moram com ele por causa do divórcio de seus pais. No começo da série, ele tinha acreditado que a razão pela qual Tazusa estava batendo e torturando-se (embora fosse para bater e torturar Pete) foi devido ao estresse de ter japonês figura patinador figura nas Olimpíadas sendo escolhido em breve. Ele também acredita que sempre que ela está insultando Pete, é ele quem é o alvo de suas observações desagradáveis ​​e também considera isso como parte de seu estresse. Ele revela Hitomi como sua noiva no episódio 9.

Kazuya Nitta ( 新田一也Nitta Kazuya )
Dublado por: Isshin Chiba
Ele é um repórter freelance que tem uma paixão secreta em Kyōko e tenta ajudar Tazusa em suas batalhas com a mídia de massa. Ele é uma figura calma e coletiva que acredita e apóia Tazusa.

Yōko Sakurano ( 桜野ヨーコSakurano Yōko )
Dublado por: Chiwa Saitō
Ela é a irmã mais nova de Tazusa. Ela é freqüentemente vista despertando Tazusa para o café da manhã e em sua competição para animá-la também. Na série romance, ela também figura patins.

Mika Honjō ( 本城ミカHonjō Mika  )
Dublado por: Marina Inoue
Ela é a melhor amiga de Tazusa e designer de todos os seus equipamentos de patinação. Uma mordaça corrente no anime consiste em Tazusa gritando em Pete que é invisível a outras pessoas somente para ter Mika erro o alvo do tirade de Tazusa como ela mesma. O ator de voz de Mika também canta o tema final da série de anime.

Yukie Mishiro ( 三代雪絵Mishiro Yukie  )
Dublado por: Hiroko Suzuki
Ela é uma funcionária da Federação de Patinação do Japão que afirma que Tazusa tem um "rosto de pedra". Em troca Tazusa chama sua Rainha Nasty ou Sarcastic Terceiro. No entanto, ela acredita que Tazusa tem um potencial especial, e é por isso que ela a empurra com tanta força. No episódio final ela reconhece as mudanças na personalidade de Tazusa quando ela quebra seu "rosto de pedra" em sua rotina final. Ela sugere que há mais para vir de Tazusa, ela só começou.

Dominique Miller ( ドミニク·ミラーDominiku Mira )
Dublado por: Maya Okamoto
Ela é uma patinadora artística americana e uma das rivais de Tazusa. Ela é muito antagônica em relação a Tazusa. Ela é notável no anime principalmente porque todas as suas linhas estavam em inglês (mal acentuado).

Ria Garnet Juiltyve ( リア·ガーネット·ジュイティエフRia Ganetto Juiteifu  )
Dublado por: Mamiko Noto
Ela é uma figura de patinação russa de classe mundial e a favorita para ganhar ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno. Como tal, ela é a rival mais forte de Tazusa. Ela também usou a mesma música de Tazusa no episódio 6, levando-a a revisar seu programa curto e mudar para o free jazz. Ela é uma figura muito calma, mas dedicada patinadora digna de seu título.

Os 12 episódios foram liberados mais tarde em 6 volumes separados de DVD com cada volume que contem 2 episódios. Todos os volumes de DVD têm edições limitadas e normais. As capas de todas as edições limitadas foram desenhadas pelo ilustrador da série Hiro Suzuhira. Tema de abertura do anime é "Dual" pela Geração Amarelo enquanto o tema de encerramento é "Energia", de Marina Inoue .
Manga 

A adaptação do mangá por Jun Hasegawa foi publicado na Margaret entre a questão 18 de 2005 e 10ª emissão de 2006. Os capítulos individuais foram posteriormente recolhidos e publicados em dois tankōbon volumes.





Redes Sócias.
Instagram: @mah_chanclaro
Email:yaoiopure@gmail.com



Notas :
Historia :9
Animação:10
OP(Abertura):10
En(Encerramento):9
Dublagem:10

Total: 48/50

Espero que tenham gostado do post.

Ate o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário