domingo, 12 de março de 2017

Shuumatsu no Izetta+áudio analise

Olá meus amores!
Hoje vim falar de anime que poucos conhece.
Que é o anime Shuumatsu no Izetta .
Vem comigo conferir!


Izetta: A Última Bruxa ( 終末 Shūmatsu no Izetta , iluminada Izetta do Fim , também transcrita como Izetta, Die Letzte Hexe ) é umasérie de anime de televisão japonesa de 2016. O projeto foi anunciado através da abertura de um site oficial e um vídeo em 10 de junho de 2016. A série, produzida por Ajia-do Animação Works e dirigido por Masaya Fujimori, começou a ser exibida em 1 de Outubro de 2016.


Sinopse: A história segue Izetta, a descendente de uma família de bruxas que pode controlar qualquer coisa que ela toque e manipulá-lo à sua vontade, e se passa no ano de 1940 em uma fictícia Europa que está em guerra. A nação imperialista da Germania volta seu ataque para o Principado de Elystadt, um pequeno país nos Alpes.

Em uma terra alternada na véspera da Segunda Guerra Mundial , a história segue Izetta, o último membro sobrevivente de um clã de bruxas que possui a habilidade de manipular magicamente qualquer objeto que eles tocam. Izetta promete ajudar a proteger Princesa Finé eo pequeno país alpino de Eylstadt da invasão pelas forças imperialistas da Germania. 



Anime 
A série, produzida por Ajia-do Animation Works , começou a ser exibida no Japão a partir de 1 de outubro de 2016. A série está sendo transmitido simultaneamente pela Crunchyroll  e é licenciado pela Funimation ,  que começou streaming de um dub Inglês de 19 de outubro de 2016. O tema de abertura é "Cruzar a Linha" de Akino com bless4 , enquanto o tema final é "Hikaru Aru Basho e" (  場所 Para um Lugar Com Luz  ) Por May'n .


Personagens principais 
Izetta (  Izetta )
Expresso por: Himika Akaneya (Japonês); Skyler McIntosh (Inglês)
Izetta, de 15 anos, é a protagonista principal que conheceu a princesa Finé quando eram crianças, e o último descendente conhecido do Weisse Hexe de Eylstadt (veja abaixo). Antes do início da série, ela tentou manter sua herança de bruxas em segredo viajando por diferentes países com sua avó, o que a fez tímida e auto-consciente. Com o estallido da guerra, ela se dedica à proteção de Finé e Eylstadt, rompendo assim seu tabu para não usar seus poderes para intervir com o destino da humanidade.
Os poderes mágicos de Izetta incluem animar e aprimorar objetos em armas que destroem tanques. Eles são, no entanto, extremamente dependentes da presença de linhas de lei, que, dependendo de sua localização atual, limita a freqüência com que ela pode empregá-los.
Ortfiné "fino" Fredericka von Eylstadt ( オルトフィーネ· "フィーネ" ·フリーレリカ·フォン·エイルシュタットOrutofīne "fino" Furederika fon Eirushutatto  )
Expresso por: Saori Hayami  (Japonês); Mallorie Rodak  (Inglês)
Finé é a princesa coroa de Eylstadt e só herdeiro ao trono. Tomboyish, amável e de vontade forte, ela é mais amada por seu povo e é forçado a assumir o comando da defesa do seu país quando seu pai morre de doença logo após o início da invasão alemã de Elystadt. Finé e Izetta encontraram-se em sua infância, mas em vez de ter medo, Finé chegou a admirar os poderes mágicos de Izetta e tornou-se seu amigo mais próximo, mesmo protegendo-a contra uma turba camponesa que acusou Izetta de incendiar um galpão. Por causa de seu afeto por ela, eo papel que seu ancestral jogou na morte do Weisse original Hexe (veja abaixo), é relutante em enviar Izetta na batalha, temendo para sua segurança.


Eylstadt 
Eylstadt é um pequeno, alpino principado cuja capital é Landsbruck (ortografia alemã real: Landsbrück). A localização do país baseia-se no que hoje é a Áustria ocidental, consistindo nos estados Tirol e Vorarlberg , e sua capital baseada em Innsbruck . O lema da sua bandeira nacional diz "Ich bin tapfer und bin fromm" (tradução literal: "Sou valente e sou piedoso" ). Seu equipamento militar é modelado em grande parte após o exército francês do tempo entre a Primeira Guerra Mundial e II . Germania pretende conquistar Eylstadt simplesmente para abrir um caminho mais curto para seu aliado, a Federação Romulus,


Rudolf (  Rudorufu  )
Expresso por: Toshiyuki Morikawa  (Japonês); Philip Weber (Inglês)
O Archduke de Eylstadt que morre da doença logo após a invasão Germanian começa, forçando sua filha para assumir o throne em seu lugar.

Sieghard Müller ( ジークハートミューラJīkuhāto Mura  )
Expresso por: Hiroki Takahashi  (Japonês); Christopher Wehkamp  (Inglês)
Sieghart "Sieg" Müller é um conselheiro no Palácio de Duchal, e um membro de uma família que serviu a família de Duchal para gerações. Ele é responsável pelas operações de inteligência e contra-inteligência do principado. Quando Jonas descobre o segredo sobre os limites de Izetta em seus poderes, ele o mata em nome de " raison d'etat ", mas é assombrado por sua ação. Por essa razão, Müller perde a vida no último episódio de um jovem soldado alemão que ele confundiu com Jonas.

Bianca (  Bianka  )
Expresso por: Aya Uchida  (Japonês); Madeleine Morris  (Inglês)
Bianca é líder da Guarda Real de Eylstadt e guarda-costas da Princesa Finé. Inicialmente desconfiada de Izetta, ela vem para cuidar dela tanto quanto para Finé uma vez convencido da sinceridade de Izetta.

Lotte (  Rotte  )
Expresso por: Nao Tōyama  (Japonês); Jill Harris  (Inglês)
Lotte é uma empregada enérgica, feliz-para-vai no palácio de Duchal e requisitada por Princesa Finé ser do serviço a Izetta. Enquanto em funções de câmara no palácio, ela carrega um estrado fixo às costas, a fim de facilitar o seu trabalho com pessoas mais altas. Sua família possui uma pousada na antiga capital de Eylstadt, onde está localizado o castelo de Weisse Hexe.


Elvira Friedmann ( エルヴィラフリードマンEruvuira Furīdoman  )
Expresso por: Kana Hanazawa  (Japonês); Tia Ballard  (Inglês)
Elvira é o tutor pessoal da princesa Finé e ex-repórter de vários jornais e estações de rádio dos Estados Unidos de Atlanta. Por sugestão de Müller, ela é contratada pela Princesa para se tornar anunciante público de Izetta, a fim de melhorar a moral de Eylstadt.

Geral Schneider (  Shunaīda  )
Expresso por: Kōzō Shioya (japonês); Jeremy Schwartz  (Inglês)

Voiced por: Ryunosuke Watanuki
Primeiro-ministro de Finé e um de seus conselheiros principais.

Hans Obermayer (  Hansu Oberumaia )
Expresso por: Kenn (Japonês); Haulston Mann  (Inglês)
Hans é o líder da guarnição da Fortaleza de Schweizen de Eylstadt. Após a queda da fortaleza no estágio inicial da invasão germânica e sua subseqüente assistência a Finé e Izetta durante sua fuga dos capangas de Berkman, ele se tornou um membro de confiança do círculo íntimo de Finé.

Koontz (  Kōntsu  )
Expresso por: Shinya Takahashi (japonês); Chris Ryan  (Inglês)
Um espião para o hire que é empregado frequentemente por Müller para todas as operações da sombra no serviço da família de Archduchal.

Jonas Gallea (  Ionasu Garera  )
Expresso por: Hiroyuki Endo (japonês); Jean-Luc Hester  (Inglês)
Um jovem soldado de óculos recentemente se alistou no exército de Eylstadt, que faz parte de uma grande família com um irmão mais novo e duas irmãs. Depois de inadvertidamente ouvir uma conversa sobre a fraqueza de Izetta, ele é gravemente ferido pelo espião alemão Lorenz para fazê-lo falar, e mais tarde morto por Müller para manter a informação secreta.

Tobias (  Tobiasu  )
Expresso por: Junji Majima  (Japonês); Kyle Phillips (Inglês)
Tobias era um dos guarda-costas da princesa Finé que a acompanhavam até Westria. Ele é baleado e morto por Berkman enquanto tenta ajudar a Princesa Finé a escapar de um trem.
Hermann (  Heruman  )

Expresso por: Ryōtarō Okiayu  (Japonês); Ben Bryant  (Inglês)
Um dos guarda-costas da princesa Finé que a acompanhou até Westria. Ele é baleado por comandos alemães secretos durante a captura de Finé no primeiro episódio.

Weisse Hexe (  ou き魔女 Vaisu Hekuse ou Shiroki Majo  )
O Weisse Hexe (alemão para a " bruxa branca ") é o protetor legendário de Eylstadt em uma idade passada. Ela e um príncipe de Eylstadt encontraram-se e apaixonaram-se; Mas brevemente antes de morrer, o Príncipe, temendo que a história da bruxa pudesse chegar à Igreja e colocar seu reino em perigo de ser acusado de heresia, com seu último suspiro ordenado para vendê-la para a Inquisição e enviá-la para a estaca . No entanto, usando uma amostra de célula recuperada de seus restos mortais, a Germanian Weapons Design Division 9 clonou-a para se tornar a própria arma mágica de conquista de Germania. (Veja Sophie , abaixo, para detalhes.)

Germania 
Germania é um poderoso país militar baseado na Alemanha nazista , embora seja retratado como um império monárquico semelhante ao Império Alemão da pré-guerra . Sua capital leva o nome de Neu-Berlim, e sua aparência é modelada após os projetos de Albert Speer para Hitler da nova " World Capital Germania ". Seu padrão militar é um Balkenkreuz deslocado diagonalmente com uma lâmina de punhal curto substituindo um de seus braços.

Arnold Berkmann (  Ānorudo Berukuman )
Expresso por: Junichi Suwabe (Japonês); John Burgmeier  (Inglês)
Terrivelmente astuto e um excelente analista, Berkmann é um Major (mais tarde promovido a Tenente Coronel) da Unidade Especial Alemã. Enquanto ele parece servir seu país fielmente na superfície, ele é realmente um sobrevivista cínico que muda suas lealdades como o vento do destino sopra. Depois de ser demitido do projeto da bruxa alemã por Otto e, assim, ultrapassado sua utilidade para o Imperador, ele prontamente vende seu conhecimento para os Eylstadtians. Após o fim da guerra, ele é visto pela última vez vendendo-se e os segredos da Divisão de Design 9 para os Estados Unidos de Atlanta.

Sophie (  Zofī )
Expresso por: Sora Amamiya (Japonês); Jād Saxton  (Inglês)
Um clone do original Weisse Hexe criado pela Germanian Weapons Design Division 9. Nascido sem mente própria, Sophie dependia do sangue de Izetta para despertar sua consciência. Embittered pela traição que sofreu sob os Eylstadtians antigos, transformou-se a ferramenta disposta do imperador em sua procura para a dominação do mundo na troca para ser permitida para destruir todo o Eylstadt pessoalmente. Ela usa uma metade de uma pedra mágica que drena e concentra a magia da terra, mas ao custo de drenar seu portador de sua força vital, como sua principal arma. Ela morre quando Izetta concentra todo o poder mágico do mundo em uma explosão gigantesca de poder, tentando-a a tentar o mesmo, por isso se esforçando demais e tornando-a muito fraca para sobreviver.

Rickert Bisterfelt ( リッケルトビスタフェルトRikkeruto Bisutaferuto  )
Expresso por: Natsuki Hanae  (Japonês); Derick Snow (Inglês)
Um segundo tenente na Unidade Especial de Berkmann, Rickert é o seu braço direito eo jovem herdeiro de uma família nobre que decidiu fazer o seu próprio caminho no mundo. Com a ajuda do espião alemão Lorenz, ele se infiltra no antigo castelo de Eylstadt para descobrir a sala secreta do Weisse Hexe, mas é morto por Bianca depois que eles são descobertos.


Otto (  Ottō  )
Expresso por: Kōichi Yamadera  (Japonês); Brandon Potter  (Inglês)
O governante lunático e megalomaníaco da Germania , vagamente baseado em Adolf Hitler e Wilhelm II . Ao contrário da maioria de seus pares, ele acredita que existem bruxas desde que a existência real do Weisse Hexe foi fundamentada, e ele pretende usar seu poder em sua tentativa de conquista do mundo. Ele comete suicídio em seu bunker sob o Palácio Imperial no final de 1941, brevemente antes da queda de Neu-Berlin contra os Aliados.

Elliot (  Eriotto  )
Expresso por: Daisuke Hirakawa  (Japonês); Dave Trosko (Inglês)
Elliot é o principal conselheiro do Imperador.

Basler (  Basurā  )
Expresso por: Yoshimasa Hosoya  (Japonês); Jeffrey Schmidt  (Inglês)
Um capitão da Força Aérea germânica e piloto de ás, cujo esquadrão foi destruído por Izetta durante seu primeiro resgate de Finé, e que procura resolver a contagem com ela para apagar a mancha em seu orgulho. Ele lidera uma força-tarefa alemã para interceptar Finé antes que ela possa chegar a uma conferência de rendição gerida pelos alemães, mas é incapaz de impedir Berkmann, a quem ele acusa um traidor, de desertar. Leal ao seu país até o fim, parte com seu avião nos últimos dias da guerra para uma provável última missão suicida.

Elisabeth (  Erisabēto  )
Expresso por: Kikuko Inoue (japonês); Leah Clark (Inglês)
Uma alta oficial feminina germânica e chefe da Divisão de Design do Arsenal da Tecnologia Imperial 9.
Lorenz (  Rōrentsu )
Voz de: Shuusaku Shirakawa
Um capitão e espião germânico que se infiltrou no exército de Eylstadt e percebe que Jonas descobriu a fraqueza de Izetta. Ele é mais tarde morto pela Guarda Real depois que ele e Rickert infiltrarem um castelo que contém os segredos do Weisse Hexe. (Nota: Em traduções em inglês, seu nome é escrito em sua forma anglicizada Laurence .)

Görtz (  Gerutsu  )
Expresso por: Kōji Yusa  (Japonês); Michael Johnson (Inglês)
Oficial e líder de uma força-tarefa germânica designada para trazer Finé e Izetta a Neu-Berlim no início da série. Ele é morto quando Izetta desperta de sua animação suspensa e sua magia rasga o avião que estão viajando ao meio.

Outros 
Senhor Redford (  フォー Reddofōdo  )
Expresso por: Mitsuaki Hoshino (japonês); Cole Brown (ep 1-6), David Wald (ep 7 em diante) (Inglês) 
O Ministro Britânico dos Negócios Estrangeiros, que simpatiza com a causa de Eylstadt.
Avó de Izetta ( イゼッタの祖母Izetta não sobo  )
Voz de: Hirano Fumi
Avó de Izetta e tutor nas artes mágicas. Ela morreu em um momento não especificado antes do começo da série, mas aparece várias vezes em flashbacks sempre que Izetta se lembra de suas lições.







Redes Sócias.
Instagram: @mah_chanclaro
Email:yaoiopure@gmail.com



Notas :
Historia :9
Animação:10
OP(Abertura):10
En(Encerramento):8
Dublagem:10



                                                           Espero que gostem !
                                                                    Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário