domingo, 2 de abril de 2017

Favoritos + o primeiro recebido do blog.


Olá meus amores lindos.
Hoje eu vim mostrar um pouquinho dos favoritos do mês.
Sou viciada em tecnologia,então sempre estou indo as compras hauhaua.
Vem comigo.


Para quem vi á postagem do mês passado.
Eu já tinha compra um azul,só que tive que dar para mim mãe(╥_╥) ,e acabei comprando outra preta (✧ω✧).
Ela é igualzinha a outra e ate o mesmo preço.
(っ ˘ω˘ς)
Precinho:19,00 R$

Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh que amor(☆ ω ☆),eu estava louca por uma desta o (≧ ▽ ≦) o já estava namorando uma desta a muito tempo.(* ♡ ∀ ♡)
Eu já testei algumas vezes e já amei ela♡ ~ (‘▽ ^ 人) ,é simples e mais fácil de usar do que uma chapinha e o precinho eu achei que esta na media de um produto do tipo.
(っ ˘ω˘ς)
Precinho:40,00 R$


Esta pulseira linda(✯◡✯) ,eu to apaixonada por ela(* ♡ ∀ ♡) .
Eu tenho alergia a muita coisa ,sim a muita coisa mesmo. · ゚ ゚ · (/ ω\) · ゚ ゚ ·. ,e não fácil achar uma pulseira que não me de alergia .
Eu fui viajar com a minha okaa-san para Barra Bonita e na ferinha que tem la eu achei dois rapazes muito gentis (* ^. ^ *),que fazem vários trabalhos lindos e maravilhosos eu amei cada um deles
σ (≧ ε ≦ σ) ♡.
E para você que ficou interessado quiser conferir o trabalho deles é entra na pagina deles no face Pulseira e Afins.
(っ ˘ω˘ς)
Precinho:20,00 R$


Como eu já disse ali em cima eu tenho alergia a muita coisa,e isso inclui cremes e produtos de beleza (╥﹏╥).
Não é todas as marcadas que eu posso usar . · ゚ ゚ · (/ ω\) · ゚ ゚ ·.,e ai minha okaa-san comprou Nivea para mim testar e eu fiquei surpresa não deu nem uma alergia(O_O;) e precinho foi maravilhoso.
(っ ˘ω˘ς)
Precinho:10,00 R$

Eu sou louca por leques ,sim sim eu sou louca esta coisinhas lindas(≧ ◡ ≦) ♡ .
Se eu pude-se eu compraria muitos deste,ele foi super baratinho♡ \ (¯ ▽ ¯) / ♡ .
(っ ˘ω˘ς)
Precinho:4,00 R$

Eu amo muito material de desenho ,e to sempre comprando e achei este dois muito fofo(* ♡ ∀ ♡) e acabei comprando e também é bem baratinho 1,50 a caneta e 2,00 borracha.

(っ ˘ω˘ς)
Precinho:3,50 R$



Eu amei quando eu vi e simples acabei comprando foi amor a primeira vista.(ღ˘⌣˘ღ)
A unica coisa que não gostei é preço eu achei meio carrinho.(> _ <)
(っ ˘ω˘ς)
Precinho:14,00 R$


Meu kami eu amei este presentinho da okaa-san☆ *:… o (≧ ▽ ≦) o…: * ☆.
Sempre quis uma desta e la foi la me deu ,muito obrigado okaa-san(* ♡ ∀ ♡).
Ela foi super baratinha nem acreditei (O_O;).
(っ ˘ω˘ς)
Precinho:59,00 R$


Esta virou o meu chodozinho☆ *:… o (≧ ▽ ≦) o…: * ☆ eu amei ela simples eu amei mesmo.
Ela toca musica,você conecta no bluetooth com o celular e ela toca musica(* ♡ ∀ ♡),ela torca de e tudo e vem com controlhinho junto ,eu amei muito e melhor foi preço.
(っ ˘ω˘ς)
Precinho:30,00 R$



Recebido



Eu to muito feliz (☆ ▽ ☆).
Quero agradecer muito a Carol e Thiago ,que me enviaram o primeiro recebido blog.
Eu realmente to muito feliz e quero agradecer muito a eles.☆ *:… o (≧ ▽ ≦) o…: * ☆ 
Muito obrigado Carol e Thiago sou muito grata a vocês.
Eu pedi para Carol fazer uma caneca do meu anime favorito ela fez e ficou muito linda mais muito linda mesmo eu amei.(* ♡ ∀ ♡)
E se você quiser algo com a sua cara ou  escolher a imagem que vai na sua caneca ou camiseta ou ate uma almofada é só entra na pagina do face deles que é Art Silk.

Eu vou ficando por aqui.
Beijos 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário