domingo, 7 de maio de 2017

Ai no okashi Capitulo 1

Capitulo 1-Ta difícil.

Como vocês já sabem os nós dois protagonista chegaram em Tokio,e nem tem lugar para dormi, sinceramente vai ser bem difícil ou podem ser bem fácil vai saber, tudo vai depender deles não é mesmo.
Ao saírem da estação de trem Ken notou que Yumi estava com medo e preocupada se ia dar tudo certo ou eles estava fazendo uma grande besteira.Ken abraçou a Yumi e
disse:
-Vai ficar tudo bem!-Exclamou ele.
Ela deu um lindo sorriso para ele e depois comeram a andar por Tokio procurando um lugar para morar foram em todos os lugares em mobilharias mais sempre estava recebendo um não,ate que eles estava tão cansados que decidiram dormir em peco ,mas Yumi estava se preocupada em dormi ali vai que alguém parece e vinha roubar eles vai saber.Quando ela acordou no outro dia Ken não estava mais ali ele avia sumido com tudo celular blusa e tudo deixando ela senda ali só com blusa cobrindo ela por causo do frio.
Logo ela pensou ele tinha abandonado e tinha levados as coisas e deixado ela ali sozinha ,ela não aguentou e começou a chorar quando ele só sente uma mão veio e aconchegando ela e quando ela ouve a voz parece um alivio.
-O que foi meu amor?-Ken perguntou.
Ela logo o abraça e fica muito feliz por estar ali com ele.
-Eu achei que você tinha ido embora e tinha me deixado!-Ela falou chorando.
-Eu nunca vou te deixar meu amor!-Ele falou enquanto beijar a testa da sua amada.
Ela o abraçou com força e não o soltava mais,ele ficaram 10 minutos abraçados ate que ela parou de chorar.
-Pronto,se quer comer ?Eu fui comprar o café da amanha!-Exclamou Ken.
Yumi não disse nada apenas balançou a cabeça e dizendo que sim,e como o dinheiros que eles tem é pouco Ken comprou um pãozinho e leite e eles acabaram dividindo .
Quando o café da amanha acabou eles foram procurar uma casa para morar,mesmo assim eles não achavam será que eles vão ter que dormi na rua mais um vez.
O pior eu acho que era quando Yumi via algo nas lojas e não podia comprar estava ficando cada mais triste quando foi anoitecendo eles votaram para beco que estavam,cada vez estava ficando pior para eles.
Logo o outono começara imagina o frio e como vão dormi em frio deste imagina se chover coitados deles,vão sofrer cada vez mais se não acharem um lugar para ir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário