domingo, 16 de julho de 2017

Entrevista com Mônica Yugi

Olá meus amores lindos!
Hoje eu to muito mais muito feliz mesmo!
Nem sei conter a minha felicidade!
Porque hoje eu estou entrevistando não só uma pessoa maravilhosa ,mais sim a minha youtuber favorita ,to gritando por dentro de tanta felicidade!
Então vem comigo conferir .




1-Como foi que conheceu os anime?
- foi através da rede manchete, que passava muitos animes, como yuyu, hakusho, CDZ, sailor moon, shurato ... entre outros. eu tinha 11 anos na época.

2-Como entrou na blogesfera?
Bom criei um blog em 2010 com o objetivo de colocar um pouco do meu trabalho e minhas histórias lá para as pessoas lerem, com o tempo eu criei um canal, e ai fiz outro blog para me dedicar ao meu canal, mas ainda estou no começo deste novo, no momento só tem meu mangá lá para as pessoas lerem online.

3-Este é o seu primeiro blog ou teve outros?Me conte mais!
-Esse é o 3 acho XD o primeiro era Artmanga, já não existe mais, criei um também para o meu canal na época que comecei, mas não tive tempo de atualizar e desta vez comecei esse que estou no momento.

4-Você esta realizado(a) com blog,ou quer que ele cresça mais?
 -Bom estou bem no inicio e espero que ele cresca mais conforme eu for colocando o conteudo ^^

5-Se você pudesse entra em um anime qual seria e porque?
-Yu Yu Hakusho * --- * para poder ficar perto dos personagens que amo * --- *, ou Sakura card Captor, ajudar ela a recuperar as cartas seria demais \o/.

6-Que estilo de musica você mais gosta?
- Não tenho um estilo específico, escuto mais as musicas dos animes mesmo.

7-Preferi mangá ou anime?E porque?
 - Acho que não tem como escolher, amo os dois ^^ , o mangá é a história original do autor então gosto muito de ler. Mas ver os personagens animados e aquela musica de fundo é demais também * --- *.

8-Me conte um pouco sobre você e seu blog?
 -Mônica Yugi, tenho 29 anos , nasci na cidade de Sorocaba. Sou apaixonada por animes e as animações da Walt Disney. minha paixão por desenhos surgiu após assistir o anime Yu Yu Hakusho na extinta rede Manchete. Como não conseguia gravar os episódios, passei a desenhar quadrinhos sem fala para não esquecer, e gravava a voz em um gravador. A cada episódio eu reparava em mais detalhes dos personagens e assim evoluindo aos poucos. Yu yu Hakusho é a minha paixão até hoje. Sou formada em Educação Artística. Fui organizadora de muitos eventos de anime em Sorocaba, trabalho a mais de 10 anos como professora de mangá (atualmente na Loja Animefã Store em Sorocaba). Dou workshop, palestra e faço exposições de mangá nos eventos de animes, escolas e bibliotecas ,trabalho com caricaturas em mangá em festivais, desenho a mascote Mayumi do jornal cruzeirinho (cruzeiro do sul). Possuo um canal Chamado Crie Seu Mundo com + de 100 mil inscritos, e um blog do canal, no qual dou dicas e tutoriais de como criar seus próprios personagens e a criar o seu mundo.

9-Onde você se vê daqui 10 anos ou 20 anos?
-Na Disney se Deus quiser  * --- *

10-Você cria a pergunta 10 e eu respondo ela!
-Como conheceu o meu trabalho e o que mais gosta nele ?
Eu estava pesquisando desenhos no youtube ai pareceu seu canal e foi amor a primeira vista depois disso nunca mais parei ,vejo todos videos todos mesmo.Esta esta difícil de responder,o que mais gosto nele,eu amo tudo desde desenhos que você faz aos videos .Ah Moni-chan eu amo tudo não tem como escolher uma coisa só ou melhor eu amo esta pessoa maravilhosa que você é.

Espaço do recadinho pode deixar um recadinho aqui!
-Nunca desista dos seu sonhos * --- * o maior prazer da vida é realiza-los. Não importa o tempo que demore, se você insistir você alcança! \o/

Convido a Todos a conhecer o meu canal : https://www.youtube.com/channel/UCOVQHcah83w3NSAfMBt5VWQ


Espero que eu também possa ajudar a Você a Criar o seu Mundo. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário