sábado, 8 de fevereiro de 2014

A aparecia Livro 1 O Começou de tudo Cap 4

Capitulo 4 A volta e show
Este capitulo como prometido Sayo vem mais venha.
Oi como vocês estão hoje é sábado aqui no manicômio. Já se passaram 8 anos que estou aqui hoje em dia tenho 15 anos, mais você deve estar se perguntando o que aconteceu comigo então vamos por parte.
Primeiro lugar já termine o meu violão a muito tempo e já compôs duas musicas,segundo lugar estou indo muito bem na escola daqui em terceiro lugar já se passaram 8 anos como eu já disse só que a chave ainda não apareceu.

Mais mudando de assunto estou terminando de me arrumar porque vou ver Yoi e sim ela esta muito bem antes que me perguntem. Mais vou encontra Yoi quero conversar sobre alguns problemas. Eu acho que ela já deve esta me esperando na biblioteca.Quando chego na biblioteca Yoi na esta-la mesmo  com pilha enorme de livros e fique bem assustada.Porque não gosto muito de ler.
-Vamos usar todos estes livros Yoi.
-Sim vamos.
Os livros que a Yoi pegou foi de musica e dança, porque Yoi acha que eu devo aprender a dançar também e não só cantar.
-Sayo vamos começar.
-Sim.
Eu estou um pouco preocupada com isso, porque eu levei 4 anos para aprender a tocar o vilão e estou com medo demorar muito tempo.Quero aprender a dançar rápido a não demorar muito como o do violão.Mais Yoi é muito inteligente e vai me ajudar com isso e a lendo mais ela esta desenhando roupas para mim então estou muito feliz que consegui uma amiga.Ela esta me apoiando em tudo que eu estou querendo fazer.
XXXXX
-Sayo acorda.
-Hum o que foi.
-Você dormiu de novo.
Era por isso que eu não queria vim aqui sempre que eu venho a biblioteca eu sempre coxilo... Mais depois de ajudar a Yoi a guardar os livros nosso fomos ate o refeitório, Yoi adora ir ao refeitório por que tem um garoto muito fofo la ela adora fica olhando para ele.
-Você já tentou falar com ele.
-Você esta louca, estamos em um manicômio eu sou considerada louca aqui.
-Não tem nada haver se você gosta dele deveria falar com ele.
-Ta eu vou falar com ele mais não hoje, vamos fazer um trato.
La vem a Yoi com seu tratos.
-Ta vamos.
-Antes de eu falar com ele você vai ter participar do show de talentos.
-Você enlouqueceu, eu cantar na frente de todos. Mais se eu participar você fala com aquele menino.
-Falo sim.
Ela ficou tão feliz, que eu vou participar sim só não sei a musica que eu vou cantar ou o que a Yoi vai fazer para mim usa só que ela me garantiu que vai ser lindo não sei o que vai ser estou muito ansiosa tenho que começar a me prepara para isso. Mais mudando de assunto e falando as cartas que eu recebia eu não recebo mais nem uma carta,não sei porque param de  me enviar.
Mais eu gostaria muito de saber por que eu ganhei aquela caixa ate agora ela esta trancada não tenho a chave para abri e também não tenho a mínima ideia do que tem la dentro quero saber o que tem ,mas já faz 8 anos que as cartas pararão eu nem mais ligo para isso.Mais de vez enquanto bate um curiosidade do que tem la dentro.
Eu e Yoi a tentamos de tudo para abrir a caixa mais nada adianto então deixamos a caixa no meu quarto em um cantinho.Hoje em dia eu tenho muito afazeres aqui ajudou Yoi com tanta coisa e ela me ajuda também.Então nem mais fico pensando na caixa.
Então ate a próxima.

P S : No próximo capitulo vai entra uma menina muito alegre, gentil e inteligente.Que ama musica como eu adora dançar.

Um comentário:

  1. Olá temos uma Tag para você http://liviane21.blogspot.com.br/2014/02/tag-blogosfera.html

    ResponderExcluir