sábado, 15 de fevereiro de 2014

A aparecia Livro 1 O Começou de tudo Cap 5

Capitulo 5 Uma nova amiga

Nossa como estou cansada, desde que prometi para Yoi que ia participar do show de talentos ela não me deixa em paz fica fazendo eu ensaiar cada vez mais já estou quase sem voz e minha mãos estão muito doloridas,mas mudando de assunto tem uma nova menina na minha sala o nome dela é Hisiy(que nome estranho)eu ainda não falei com ela.Mais a Yoi falou e disse que ela parece ser legal.
Já que hoje é quarta e não tem aula, vou ver se eu acho ela para mim conversar,para ver se ela é legal mesmo.Eu estava passando pelo campos quando ouvi uma musica bem agitada quando vou ver quem era que estava escutando a musica era a Hisiy.Como ela dança bem ,mas não quis atrapalhar seu ensaio então só fique espiando ela pelos arbustos.Acho que fique ali uma duas horas como esta menina tem fôlego.
-Bú.
Meu deus tomei um baita  susto que ate grite.
-Yoi você ta louca.
Comecei a sair dos arbustos com muita raiva ela, mais quando me dei conta a Hisiy estava me olhando eu não sabia onde colocar acara.
-Você que e a Sayo.
-Sim.
Ela começou a chegar perto de mim e deu um lindo sorriso e disse.
-Sou a Hisiy, como vai.
-Bem e você. Desculpa falar mais você dança muito bem.
-Obrigado. Yoi ela que a cantora.
Eu olhei para a Yoi com uma cara de surpresa.
-Você contou para ela,vou matar você.
-Não mate a Yoi ela me falou que você canta muito bem,gostaria muito dever você cantar.
-É qui...
Quando eu ia falar a Yoi me interrompeu.
-Claro vai no meu quarto o numero é 45.
A Yoi nem deixou a menina responder se ia ou não ela foi me puxando pelo o braço e foi me levando ate o meu quarto.Mais mudando de assunto de novo quando chegamos na porta do meu quarto tinha uma carta eu pensei será que sobre a caixa então eu peguei a carta entre no meu quarto o mais rápido possível.Nos sentamos na cama e ficamos olhando para a carta.
-Abre logo Sayo!
-Ta já vou abri.
Comecei abri a carta.
XXXXX
Como você ousa me deixar esperando. Tanto tempo.
Se fizer isso devo não te dou a chave em.
Mais vai uma dica aprenda a dançar.
XXXXX
Nós não tendamos nada como assim o deixei esperando quem será esta pessoa.
-Sayo você conhece a pessoa que esta te enviando as cartas.
-Não nem sei quem. Mais vamos para seu quarto não podemos deixar a menina esperando ne.
Então pegue a carta e guardei junto com as outras, quanto eu ia para o quarto da Yoi fique pensando que era a pessoa.Comecei a pensar que poderia a Hisiy mais não faça lógica ela entro na escola faça dois dias e quando eu tenha oito anos ela não estava na minha sala e nem conhecia ela será que a pessoa que esta me mando as cartas pode ser Yoi ou ate Keiko(lembram dela a mulher que cuidou de mim quando vim para cada)agora faça lógica as cartas começaram a parecer quando ela começou a me ajudar só que hoje em dia não falo muito com ela ,bum.
-Ai Sayo.
Eu estava tão distraída em meus pensamentos que nem vi que esbarrei na Yoi.
-Já chegamos, agora vamos espera a Hisiy.


Nota:Quando a Sayo fala que esta passando pelo campos.Campos:um lugar de descanso dos estudante onde você pode ler ,escrever,ouvir musica etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário