sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Livro 1 Guardian do Ar Cap 1

Capitulo 1 Vamos ver o passado.

As guardiãs foram quatro guerreiras antigas que protegia o mundo de seres maléficos, eram mulheres muito poderosas que não temiam nada ate que chegou o dia da batalha final contra o mestre das sombras nunca ninguém viu o seu rosto. Mas as guardiãs não iaô deixar o mundo nas mãos de um ser como ele então usaram todo o seu poder para salvar o mundo com isso elas morreram. Depois de quase 450 anos aprosexia das guardiãs vão voltar. Só que estamos em uma nova era que não acreditar em supre heroínas, como ela vão lidar com isso mais vamos a historia.
Toshimi Saito uma menina muito inteligente e tímida que morra com a sua mãe uma linda mulher que tem uma linda floricultora. O que pai de Toshimi morreu quando ela era muito pequena ela será a primeira guardian será que ela ira dar conta. Mas parece que a mãe de Toshimi esta falando com ela o que será.

Mamãe: Toshimi você vai se atrasar!
Toshimi: Já vou, estou quase pronta mãe.
Mamãe: Nossa como você demora para ficar pronta .Aqui esta o seu  café da manha.
Toshimi: Obrigado. Seu café é o melhor, só que já tenho que ir para a escola beijos mãe .
Mamãe: Tome cuidado.
Toshimi: Pode deixar.
Depois que ela tomou seu café foi para a escola só tenho dó dela, nem saber o que esta esperando ela,será que ela vai dar conta de ser uma guardian eu não sei mais vão ver o decore da historia.Enquanto isso Toshimi já tinha chegado a escola é seu primeiro dia como aluna do ensino médio.Quando ela entra na sala da de cara com suas melhores amiga.
Makoto: Bom dia .
Keiko: Ola Makoto com foi a sua férias espero que tenha sido ótima como as minhas.
Makoto: Foram ótimas também.
 Toshimi: Ola bom dia.
Makoto e Keiko: Bom dia
Keiko: Vocês sabem quem vem estudar na nossa escola.
Makoto: Quem é um vampiro.
Makoto ficou muito feliz porque acho que era um vampiro, ela ama vampiros.
Toshimi: Porque um vampiro estudaria na nossa escola.
Makoto: Não sei mais seria divertido.
Makoto começou a pular dentro da sala parecia uma louca.
Keiko: Não é um vampiro por mais que eu queria colher um.
Keiko e Makoto ficaram tão animadas com a ideia de um vampiro na escola que as duas começar a pular e gritar dentro da sala.
Toshimi:Mais quem a pessoa.
Keiko:È mesmo já estava me esquecendo é Yoi a filha da famosa desenhista de mangá Inoue.
Makoto: Eu amo os mangá dela mais eu preferia um vampiro.
Keigo e Toshimi batem as mãos no rosto e se olham.
Toshimi: A Makoto nunca vai mudar.
Keiko: É verdade. Mais quem será o professor representante da sala deste ano.
Toshimi:Não tenho ideia.
Depois que elas conversaram tudo os alunos sentam porque o professor Hiromitsu entra na sala ele que será o professor representante.
Hiromitsu: Ola bom dia classe que sou o professor Hiromitsu serei o professor representante de vocês então algum problema me procurem ta, então vamos comer aula.
Toshimi assistiu às aulas como uma pessoa normal, mas tudo ia mudar. No final da aula ela se despediu de Makoto e Keiko, e foi para sua casa que não é muito longe da escola da uns 5 quarteirão .Ela estava quase em sua casa  quando uma pessoa que usa uma capa e uma toca que não deixava mostra seu rosto. Toshimi tomou um susto e perguntou o que ele queria com ela.
Mestre das sombras: Você que é a guardian.
Ela ficou ainda mais desesperada com tudo isso não estava entendo nada achou que era uma piada.
Toshimi:O que é isso.
Mestre das sombras: Não se faça de idiota, mostre uma verdadeira identidade.
Anjo:Ela não sabe de nada.
Mestre das sombras: Anjo ache que você nunca ia parecer já estava ficando preocupado.
Anjo:Hum ,fique longe dela .
O anjo é uma mulher que sempre protege as guardiãs do mal e ajuda elas a trenar. Mais voltando a historia o anjo sempre usa um arco e fechas, com isso ela atira uma fecha no mestre da sombra fazendo ele atira em Toshimi.
Anjo:Guardian não.

O anjo ficou muito preocupado com ela porque a o tiro que ele deu em Toshimi fez uma fumaça enorme, mas quando a fumaça se dispersa e da para ver Toshimi,ela  estava dentro de uma bola de ar que a protegeu ela do tiro o anjo senti um alivio e o mestre das sombras ficou surpreso,quando Toshimi a abril os olhos eles estavam branco parecia que ela será cega a bola de ar de estava protegendo ela se desfez e virou um furacão em volta dela fazendo uma roupa branca aparecer seu cabelo ficar loiros e seu olhos ficarem brancos resumindo  ela se transformar na Guardian do Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário