quarta-feira, 9 de abril de 2014

A aparecia Livro 1 O Começou de tudo Cap 7

Capitulo 7 A pessoa é a Yoi

Ola vou ser bem breve este capitulo por estou com medo da pessoa que matou Keiko me matar agora.Mas porque será que mataram Keiko foi por minha causa, não sei o que fazer por que ela tinha que morrer.Não vou mentir estou pensando em fugir daqui e levar Yoi e Hisiy comigo.
-Sayo você esta bem.
-Sim Yoi,vamos para o quarto não quero ficar olhando para isso.
-Sim vamos.

Nossa que medo que estou não sei o que fazer. Eu não quero nem mais  participar do show de talentos  só quero morre no meu quarto em passa.Parece que a Yoi esta com muito medo ela não para de apertar meu braço.
-Esta doendo.
-Desculpa, mais estou apavorada. Mas tenho uma coisa que esta me perturbando com a pessoa que matou a Keiko,quero sabe como ela,sabe que você foi falar com Keiko.
-Isso também esta me preocupando. Mas não vejo a hora de abre à caixa.
Eu já estava ficando com muito medo daquele corpo então nos fomos embora do refeitório. Em quantos nos estávamos ando pelo corredor de repente nos esbarramos com cara que Yoi gosta.
-Desculpa meninas.
Yoi começou a ficar vermelha eu senti uma dó enorme por ela, porque ela não conseguia em olhar para ele direito.Então decidi falar por ela.
-Não se preocupe não foi nada.A propósito sou Sayo esta é minha amiga Yoi.
Ele pegou na mão da Yoi e deu um beijo que lindo.
-Prazer senhorita sou Riny .
Ela ficou muito vermelha.
-Oi soooooouuuuuuuuu Yyyyyoooooiiiiiii.
-Ola Yoi como você é muito linda.
-Desculpa atrapalhar vocês mais tenho que ir ta.Você pode ficar com a Yoi para mim.
Sei que eu fui má de deixa Yoi estas condições,porque estou com muito não sei o que fazer.Se eu começar a procurar a pessoa que esta me mando estas cartas mais pessoa vão morrei porque isso tinha que acontecer comigo.Só quero saber porque eu.....
XXXXX
-Meu deus o que aconteceu. Como vim para na minha cama.
Agora estou confusa porque eu estava no corredor,ai que dor na cabeça parece que eu levei uma pancada na cabeça.Quando levanto da cama tem mais uma carta a minha mesa estou ate com medo de abri mais vamos ver o que tem ne.
XXX
Não queria ter feito isso.
Mais você me obrigou.
XXXX
Ah não entendi será que ela esta falando de Keiko ou da pancada na minha cabeça.
-Sayo.Ele é prefeito.
-Hum do que você esta falando.
-Você esta bem.
Não vou contar para ela que me bateram se não toda a felicidade dela vai embora.
-Sim estou, só estou cansada.
-Ata,Riny é prefeito ele é tão romântico me levou para ver o por do sol que lindo você não acha.
-Sim.Ai.
-Sayo você esta bem mesmo.
-Sim.Você passou no refeitório .
-Sim passei.
- Já tirarão o corpo.
-Não ainda tirarão o corpo não.
Nossa quando vão tira aquele corpo de la,estou me sentido péssima.
-Sayo você esta me ouvindo.
-Desculpa, estou muito cansada.O que você estava falando.
-Eu estava falando que Riny é perfeito,ele me chamou para sair.
-Fico feliz por você.Mas quero ter mostra esta carta que acabou de chegar.
-Mais uma.
XXX
Não queria ter feito isso.
Mais você me obrigou.
XXXX
-O que você fez.
-Não sei mais,só quero saber o tem dentro daquela caixa.
-Sayo vou ser sincera deve ser alguma coisa bem importante, para esta carta estarem vim bem ameaçadora.
-Você tem razão.
-Tenho uma ideia ,Sayo.Porque você não escreve uma carta e deixa em cima da sua mesa talvez a noite a pessoa venha pegar.
-Você tem razão então vou escreve.
Pegue um papel e uma caneta e comecei a escrever.
XXX
Ola.
Só quero saber como posso te chamar.
XXXXX
-Isso agora deixa a carta ai,eu vou para meu quarto e agora você dorme ta.
-Ta.Tchau.
Depois que a Yoi foi embora eu também fui dormi. Quando acordei de manha minha carta avia sumido, mas tinha outra no lugar.
XXXX
Você quer saber como eu chamo.
Pode me chamar de Yoi.
XXXX
As duas letras não dava para ler ,então o nome dela é Y que nome estranho.P
espera ai quando eu virei a folha dar para ver as duas ler que ficaram em relevo é Oi então o nome é Yoi.
Espera ai então é Yoi que esta me enviando as cartas, mais porque isso.Agora eu sei por que ela deu a ideia da carta.Porque ela ia responder.

Nota:Desculpa pela demora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário