segunda-feira, 7 de abril de 2014

Me espirou

Ola meus amores.
Estou fazendo esta postagem para esclarecer uma duvida.
Neste final de semana recebi um e-mail que me deixou bem feliz.
Uma menina me perguntou no que eu me espirou para escrever As Guardiãs.


Eu tive duas espirações foram Ultramam Mebius e Cosmos.
Mas como assim Hisiy,Explico.
Nas minhas ferias estava assistindo os Ultamans, e depois que acabei foi assistir um Mahou Shoujo.
Vim as Menias se transformando-se,mas  mal a transformação terminou elas já saião lutando.
Ai fique pensando por nos Mahou Shoujo as meninas se transforma e sabem lutar e usa seus poderes.E nos seriados os heróis não.
Na minha cabeça aquilo não  era justo,então por isso que eu crie As Guardiãs.Porque para mim um Mahou Shojo não pode ser tudo perfeitinho,tem que ter ação.
Como a menina deses para mim é um Mahou Shoujo Deferente dos Comum que vemos por ai ,Hisiy.

Vou deixar os videos para você verem as minhas espirações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário