sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Resenha de mangá:Bitter Trap

Ola meus amores!
Tudo bem com vocês?Espero que sim!

Hoje a resenha é sobre um mangá *u*...
"Mangás seus divos 0/..."
Este pequenino mangázinho eu li a pouco tempo.
u.u só não me recordo o dia,mas eu li...
Vamos a resenha meu amores o/




Sinopse

Nanao vinha de uma família rica até o negócio deles falir. Agora, a única esperança para sua família pagar suas dívidas é ela conseguir firmar um casamento com a prestigiosa família Takatsuki dentro de uma semana. Como Nanao vai superar este problema quanto um dos três pretendentes da família Takatsuki é seu antigo colega de classe arrogante, Yoshito, que desconfia totalmente das pessoas? E nós esquecemos de mencionar que Nanao já é a sua nonagésima nona candidata a futura esposa!?

Ano
2008

Arte
Shigeyoshi Takagi

Autor
Shigeyoshi Takagi

Gênero
Comédia Drama OneShot Romance Shoujo

Scantrad
Tsumi

Tipo
Mangá

Capítulos (1)
Unico


Minha opinião sobre a obra:
Vou bem sincera com vocês.
Eu não gostei muito não,tem sena legais que da para dar risa tem sim.
Mais da obra em geral eu não gostei,eu esperar mais romance do que comedia.
Não tem um sena de romance de verdade neste mangá( a sena que eu me refiro 
e um beijo).
Sinceramente se eu leria de novo,eu não leria T^^T..
Mil desculpa mais eu não gostei da obra

Nota final
 4/10

*******
E ai o que acharam?
Se lerem o mangá me contem aqui nos comentários o que acharam!
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário