quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Um sonho um amor Capitulo 1

1-Um dia comum

Hoje é um dia normal para o Matheus,ele esta como sempre deitado na sua cama babando no travesseiro como um legitimo homem cansado.Quando ele escuta sua mãe chamar ele para acorda que já esta tarde.
-Hum...que horas é agora ?-Ele só levanta a mão e coloca  no celular e pega ele para ver as horas.
-Ainda são 10:20 da para dormir mais ,e ela não deixa estou cansado treinei muito  ontem e me corpo esta doendo!-Exclamou Matheus colocando o celular na cômoda e pensando na vida.

-Já estou com 21 anos e acabei de terminar o namoro quando vai vim outro,eu não quero ficar sozinho.Mas neste pais só tem japas que não querem nada serio,a vida esta me deixando sem opções!È um saco morar aqui no Japão!-Ele se vira cama como um bebezinho.
Matheus esta bem triste com a sua vida mesmo,ele não sabe se decidir que quer alguém ou não.Vamos dizer que pelo fato dele ter terminado a pouco tempo ele esta bem sentindo com isso ainda.Mas também que nem ficaria né?Terminar um relacionamento com alguém não é fácil.
Mais parece que a mãe de Matheus esta vindo falar com ele e da para ouvir seus passos pela casa,deus ela esta uma fera!
-MATHEUS REIS LEVANTA AGORA DESTA CAMA HOMEM!-Ela deu berro muito alto com ele.
-Calma mãe,não fique brava comigo,só estou cansado poxa!-Ele ficou encarnando ela.
-POXA NA MATHEUS VAMOS SAI DESTA CAMA AGORA E VAI ARRUMAR A LOUÇA VAI!-Ela não parava de olhar para ele.
-Ta já to indo,só vou ver uma coisinha no celular já vou mãe !-Ele pegou o celular e começou a mexer nele como um desentendido.
A mãe de Matheus saiu do quarto nem dizer uma palavra,ele ficou mexendo no celular abrir o whats e sai dele vendo as mensagens das paquerinhas dele.
-Ai que saco não tem ninguém que presta aqui ai socorro a mesma coisa de sempre meninas com frescura,ai socorro.
-Ai tem mensagem da Marcela o menina chata está meu deus tem hora que vontade de bloquear ela, mais sou educado então vamos responder educadamente. -Matheus abre a conversa e responde com um tom de educação para a menina.
Por Matheus ser muito bonito as meninas gostam dele muito fácil, e vamos dizer que ele esta se irritando com isso.E vamos concordar não é uma coisa fácil de si lidar ter sempre no seu pé uma menina chata não é fácil e Matheus já esta se irritando com isso principalmente com a Marcela.
Eu sinto pela dele por ter que aguentar meninas assim o dia tudo ,não deve ser fácil por isso Matheus é um guerreio sempre não deixa se abalar pelas meninas ,mas vamos voltar a Matheus né?Ficar me ouvindo não deve ser fácil.
-Realmente ela chata MEUS DEUS,que garoto chata Senhor,mais vamos responder ne talvez no futuro eu precise de alguma coisa dela então vamos manter amizade e não me estressar com ela!-Matheus responde com toda simpatia do mundo .
Ele levanta da cama e vai ate o guarda roupa e pega uma peça de roupa e veste no corpo.E vai na frente do espelho e fica olhando os seus músculos como tudo homem e não para de se  admirar no espelho ate parece mulher.
Matheus fica 10 minutos só se admirando no espelho,quando seu telefone toca.Ele vira para traz e começa andar em direção ao telefone e pega ele e atende.
-Alo..
-Oi Math tudo bem cara?-Um moço fala do outro lado linha.
-Oi cara tudo sim e com você?-Matheus responde tudo feliz.
-Tudo sim cara,eee Math hoje a noite as 18:00 horas vai ter uma reunião no Hotel Shizo ta?-O homem fala tudo feliz do outro lado da linha.
-Ta cara eu vou!-Matheus exclama com uma voz de não quero ir é longe.
-Tchau Math se cuida ta cara!-Homem já desliga cara do Matheus.
-...........!-Matheus fica mudo.
-É é longe de mais,não quero ir prefiro ficar em casa mesmo vou ter que faltar da academia hoje,ai que chato o meu trabalho nesta horas!-Matheus fala bem bravo.
-MATHEUS REIS A LOUÇA AGORA!-A mãe de Matheus grita.
-JÁ VMOU ÃE!-Ele grita.

Matheus realmente estava bravo



Boa leitura .
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário